É POP na Web! – Apresentadora Babi Marttins brilha no canal Shoptime

Apresentadora Babi Marttins brilha no canal Shoptime

 crédito das fotos: Saulo Soares

 

Há 13 anos, a atriz e apresentadora Babi Marttins brilha no canal Shoptime. Depois de passar por várias atrações da casa, desde setembro de 2018, está à frente do programa “Casa & Conforto”. “É um programa de cama, mesa e banho, que tem um público fiel, é uma solução completa para toda a família e tudo feito com muito carinho. Eu tenho o prazer de estar no comando do Casa & Conforto, uma marca exclusiva do Shoptime, que eu curto muito e tenho todos os produtos em casa”, diz Babi. Essa não é a primeira atração que a bela comanda no canal. A sua estreia foi no ‘Sua casa na TV’, onde apresentou o quadro ‘Forma & Beleza’, além das outras linhas femininas.

“’Sua casa na TV’ foi um grande aprendizado, que durou cerca de um ano. Eu fazia 12 horas, ao vivo, todos os sábados e domingos, ao lado de outros seis apresentadores. Era como se fosse uma casa com amigos que iam brincando de um cenário para o outro. Foi a primeira vez que tive contato com o ponto eletrônico. O Shoptime é a melhor escola do ‘ao vivo’ que se pode ter”, diz.

Nascida em Salvador, capital baiana, a morena de 40 anos, trabalhou como modelo fotográfica e fez vários comerciais. Aos 19, veio morar no Rio, para estudar teatro, fazer publicidade e continuar modelando. Também na cidade maravilhosa, Babi Marttins iniciou a sua história na dramaturgia, acumulando participações em programas de TV e novelas. Na Rede Globo, trabalhou em ‘Malhação’, ‘O Clone’, ‘As Filhas da Mãe’, entre outras, além de ‘Xuxa no Mundo da Imaginação. Também atuou em ‘Floribella 2’, na Band, e, na Rede Record, participou da série ‘Avassaladoras’. No teatro, fez parte do elenco do espetáculo ‘Corrúpcia’, de Beto Queiroy, que esteve em temporada, no Teatro Clara Nunes, no Rio.

Atualmente, ela divide o seu tempo livre entre o estudo da astrologia e a maternidade. “Depois do nascimento do Lorenzo, de seis anos, a minha vida mudou! Hoje, sei tudo sobre o universo dos meninos e tenho muita vontade de fazer algum programa voltado para mães & filhos, beleza e pet”, completa.