É POP na Web! – Apresentadora Lucilene Caetano faz ensaio de Natal em família

Apresentadora Lucilene Caetano faz ensaio de Natal em família

Apresentadora registra o segundo natal do pequeno Theo, de dois anos e meio, junto de Felipe Sertanejo

O ensaio natalino fotografado pelo Roni Sanches, especializado em fotos de gestantes, bebês e crianças, registrou o segundo natal do pequeno Theo com a participação de seus pais Lucilene Caetano e o lutador de MMA, Felipe Sertanejo. Os cenários foram criados pela artista plástica Adriana Sanches, compondo fotos únicas e cheias de emoção.

Lucilene Caetando com sua família, em ensaio natalino. Foto: Roni Sanches

Lucilene é apresentadora da TV Bandeirantes e casada com o lutador e ex-participante da “A Fazenda 10”, Felipe Sertanejo, com quem está junto há pouco mais de cinco anos e casada há um ano. Como fruto do relacionamento, Theo, de dois anos e meio, roubou a cena durante o ensaio com a toquinha de Papai Noel.

A carreira de Lucilene começou cedo, aos 15 anos, na sua cidade natal, Goiânia, apresentando rodeios e programas esportivos. Hoje, além de apresentadora do telejornal esportivo BandSports News, a jornalista apresenta eventos como Mestre de Cerimônia.

Abaixo, confira a galeria de fotos. Os créditos são para o fotógrafo Roni Sanches, com estúdio localizado na cidade de São Paulo.

Sobre Roni Sanches

Um dos fotógrafos brasileiros mais requisitados para fotos de recém-nascidos e de gestantes. Roni Sanches mantém em seu estúdio, em São Paulo, sets especiais para cada faixa etária, além de profissional de enfermagem capacitada para manipular os recém-nascidos. Recentemente também registrou o natal em família da apresentadora Renata Maron com seu marido, o jornalista Danilo Zecchin, e sua filha Manuella. Mais sobre o trabalho de Roni Sanches no site: www.ronisanches.com

Theo, filho de Lucilene Caetano e Felipe Setanejo, em ensaio natalino. Roni Sanches

Lucilene Caetano e seu filho Theo, em ensaio natalino. Roni Sanches

Felipe Sertanejo e seu filho, Theo, com Lucilene Caetano em ensaio natalino. Roni Sanches