É POP na Web! Ava Max lança novo single Torn, nesta segunda feira - É POP na Web!

Ava Max lança novo single Torn, nesta segunda feira

Fenômeno do pop mundial, dona de um discurso poderoso e com letras que falam de aceitação e personalidade, Ava Max lança, nesta segunda-feira, dia 19 de agosto, o novo single “Torn”. Em amanhã, dia 20, a artista participa do “Pandora Live”, com a banda Jonas Brothers, em Nova York, Estados Unidos.

“Amor e ódio são as duas emoções mais fortes que experimentamos em todos os relacionamentos. Torn explora a luta entre esses dois sentimentos e qualquer pessoa vai se reconhecer nessa letra. Eu estou muito animada em dividir com o mundo esse novo single. E se preparem para o clipe que deve sair em breve…” revela Ava sobre a nova faixa, que já tem o lyric vídeo disponível:

Considerada a “Princesa do Pop”, pela V Magazine, e indicada como uma das “artistas que você precisa conhecer”, pela Rolling Stone, Ava segue alcançando números que impressionam. Com mais de 600 milhões de views nos clipes, selo triplo de platina na Noruega e na Suécia, platina dupla na Austrália, Holanda, Irlanda e Suíça, e selo de platina no Reino Unido, a cantora também é uma das indicadas ao VMA 2019 na categoria “Artista Revelação”. O VMA 2019 acontece no dia 26 de agosto, com transmissão mundial pelo canal MTV.

Ava conquistou as rádios e as plataformas digitais do mundo com o hit pop “Sweet But Psycho” e segue a trilha de sucesso dominando os charts mundo a fora. “Sweet But Psycho” já ultrapassou a marca de 60 milhões de streams globais, se mantém em 34º lugar na lista Hot 100 da Billboard e em mais quatro chartsda publicação americana. No YouTube, o single já ultrapassou a marca de 400 milhões de views.

“So Am I”, que já ultrapassou os 33 milhões de streams, segue no TOP 200 do Spotify Global e do Reino Unido desde o lançamento, no início do ano, e já atingiu a marca de 75 milhões de views no YouTube. Recentemente, Ava lançou dois novos singles, as baladas “Freaking Me Out” e “Blood, Sweat and Tears”.

Filha de imigrantes albaneses, Ava enfrentou muito preconceito, mas jamais desistiu do sonho de cantar. Grande aposta do pop mundial, Ava Max não para de subir nos rankings ao redor do mundo e se posiciona como um dos maiores fenômenos da atualidade. Com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, Ava figura nas paradas de sucesso desde o lançamento de “Sweet But Psycho”, em 2018.