É POP na Web! – “Baby e Rose” tem episódios inéditos em sua quarta semana de exibição

“Baby e Rose” tem episódios inéditos em sua quarta semana de exibição

Caike Luna e Lindsay Paulino prometem causar muitas gargalhadas em mais uma semana inédita de exibição de “Baby e Rose”. No programa, as personagens ganham uma casa cenográfica, onde apresentam um talk show em meio a muitas trapalhadas. Os episódios inéditos vão ao ar diariamente às 22h. Após a exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no Multishow Play (www.multishowplay.com.br).

 

– Quarta semana de exibição de Baby e Rose*:

Segunda a sexta, às 22h

 

Caike Luna e Lindsay Paulino interpretam as personagens Baby e Rose. Créditos: Edu Viana/ Divulgação Multishow

03/12 – Episódio 16

Rose vai a uma academia ao ar livre e apresenta uma solução de atividade física. Enquanto isso, Baby mostra como se comportar em uma entrevista de emprego e recebe uma visita de seu admirador Vilso, disfarçado de entregador de água. Na entrevista, Rose recebe mais uma vez sua amiga Bernardete, que conta casos da sua vida de doméstica. No final, Baby e Rose saem do chão ao som de “Tesouro de Pirata”.

 

04/12 – Episódio 17

Neste episódio, Rose vai a uma loja de bijouterias no centro da cidade, mas é atrapalhada, como sempre, por Baby. Rose ensina, ainda, como fazer render a comida quando chegam visitas inesperadas em casa, e recebe a indesejada visita de Gilmar, seu ex-marido, que lhe traz uma inusitada “notificação” de divórcio! Para encerrar o programa, Baby e Rose interpretam um antigo sucesso de Zezé di Camargo, “Solidão”.

 

05/12 – Episódio 18

Rose vai a uma loja de produtos de limpeza a granel para ensinar como escolher produtos de limpeza sem rótulos. Já Baby dá dicas de como ensaiar em casa para se tornar uma atriz de sucesso e recebe a visita inesperada de sua Vó Cida, que traz histórias apocalípticas de uma invasão de ratos. Seu Zico, o pai de Rose, conta da sua desventura noturna no asilo das freiras. No final, Baby e Rose arrasam em uma coreografia divertida de “Ragatanga”.

 

06/12 – Episódio 19

Neste episódio, Rose vai a uma loja de uniformes comentar a última moda em vestuário profissional e dá dicas de como manter um colchão por muitos anos. Silvia Salles, a diretora do programa Baby e Rose, propõe um quadro de imitações e testa o talento de Baby. Na matéria, Baby e Rose ensinam a aproveitar restos de tecidos em novas peças de roupa. Seu Zico, o pai de Rose, invade um momento de intimidade de Rose para reclamar do tio Toinho. Ao fim, Baby e Rose arrasam em uma versão divertida de“Boate Azul”.

 

07/12 – Episódio 20

Rose e Baby vão ao Parque Ibirapuera conversar com as pessoas sobre lazer. Enquanto isso, Bilú aparece para fazer um “climão” e cobrar mais consideração por parte de Baby. Dona Odete aparece no programa insinuando que Rose teria perdido seu celular na bolsa e aproveita para fazer um “merchan” de uma tecnologia diferente. No encerramento, Baby e Rose inovam na coreografia de “Biquini de Bolinha Amarelinha Tão Pequenininho”.

 

*A ordem dos convidados pode sofrer alteração.