Banda Cristelo se apresenta na Barra da Tijuca

Nessa terça, 27, a partir das 19h, a banda Cristelo se apresenta no palco New York, no New York City Center, anexo do Barra Shopping, na Barra da Tijuca. Formado pelos músicos da família, o casal Glaucio Cristelo (piano e voz) e Tay Cristelo (voz e violão) e o filho, Lucas Cristelo, de apenas seis anos (voz, piano, violino, bateria e cajón) prometem embalar o público tocando vários sucessos do rock.

No repertório da banda, que também será a atração, pela sétima vez consecutiva da área Vip do Rock in Rio, além de releituras do gênero, eles também tocarão algumas músicas autorais, como ‘Num Olhar’, ‘Beijos de Sal’, `O Segredo´ e `Auma de boa´. A entrada será franca.

Juntos há 13 anos, os músicos se conheceram quando Glaucio ficou anestesiado ao ouvir a voz de Tay, pela primeira vez, no rádio. Começaram a manter contato e, desde então, não se largaram mais. Como a casa dos artistas respirava música, com o pequeno Lucas, não poderia ser diferente. Com um ano, ele já acompanhava os pais nos palcos da vida.

O pianista Glaucio Cristelo ficou conhecido por seu projeto `Piano Rock´, aonde faz releituras instrumentais de famosas músicas de rock e pop. No ano passado, lançou o seu primeiro álbum de músicas inéditas. A cantora, compositora e violonista Tay Cristelo foi vocalista da banda Acústika, citada por Rita Lee, como “a única banda que ela escutava”. A sua voz impressionou a plateia do International Beatleweek, em 2004, na cidade inglesa de Liverpool, e foi considerada por Julia Baird, irmã de John Lennon, a melhor voz do festival, dos últimos tempos.

SERVIÇO:

Show da Banda Cristelo

Dia: Terça-feira – 27 de agosto

Horário: 19h

Local: Palco New York – New York City Center – Barra Shopping

Endereço: Avenida das Américas, 5000 – Barra da Tijuca

Telefone para informações: (21)3089-1051

Entrada franca

Duração do show: 60 minutos

Classificação etária: Livre

 

 

Matéria anterior
Zooz Pets lança coleção de produtos para pets do Snoopy
Próxima matéria
MC Don Juan afirma que sofre preconceito por ser funkeiro

Mais do É Pop

Menu