É POP na Web! – Banda Mato Seco alcança 100 mil de inscritos no YouTube

Banda Mato Seco alcança 100 mil de inscritos no YouTube

A banda de reggae Mato Seco, acaba de alcançar 100 mil inscritos em seu canal no YouTube. O Mato tem marcado grandes números de visualizações e streamings nas plataformas digitais, somando mais de 16 milhões de visualizações no YouTube, 716 mil de streamings no Spotify e mais de 760 mil seguidores nas redes sociais. Isso é um marco muito grande para o cenário atual do reggae brasileiro, que infelizmente ainda é visto com maus olhos por algumas pessoas.

“Devemos ser gratos pelos pequenos detalhes, um degrau de cada vez…” – Mato Seco

Formado por Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Eric Oliveira (guitarra), Osvaldo Ciziniaukas Jr.(contrabaixo), João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria),Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz) e Mauro Peres (percussão e voz), o Mato Seco vem há 16 anos trazendo letras bem elaboradas com mensagens positivas.

Tudo começou em 2002, em São Caetano do Sul, São Paulo, quando 7 amigos de infância amantes do mais puro reggae resolveram se unir e formar uma banda. Mesmo sem experiência, cada um dos integrantes pegou um instrumento e foi aprender a tocar. A ideia não podia ter sido melhor, com o passar do tempo foram se harmonizando e abrindo caminho para que a carreira da banda crescesse, e dessa “brincadeira” nasceu uma das maiores potências do reggae brasileiro.

Próximos shows:

21/12 Bar Giramundo, São Bernardo do Campo – ABC

28/12 Arena Club, Santos – SP

29/12 Circo Voador – RJ

30/12 Réveillon de Itaúnas – ES