É POP na Web! – Banda RPM reforça casting da Assessoria Márcia Stival

Banda RPM reforça casting da Assessoria Márcia Stival

A banda RPM está de volta e acaba de entrar para o casting da Márcia Stival Assessoria. O escritório localizado em São Paulo, a partir de agora passará a administrar os assuntos relacionados a mídia impressa, online e TV. Sucesso absoluto na década de 80, o RPM foi recordista de vendas de discos e bilheteria na época, e agora promete estremecer os fãs do bom e velho Rock Nacional. Como mudança, a banda acrescenta uma nova voz, os vocais agora se dividem entre Dioy Pallone (baixo e voz) e Fernando Deluqui (voz e guitarra) além de contar com Luiz Schiavon (teclados) e Paulo Pagni (bateria), os três do line-up original. O público já pode conferir duas faixas inéditas que foram divulgadas na semana passada nas redes sociais oficiais da banda, o RPM online, e estarão em breve disponíveis nas plataformas digitais: “Ah! Onde Está Você” e “Escravo da Estrada”.

Durante esse tempo mesmo em carreiras paralelas, não passamos um dia sequer sem pensar no RPM. Estamos muito empolgados com a volta da banda, revigorada, e ansiosos para fazer shows pelo país. Nossa prioridade é e sempre será  celebrar nossa carreira com toda dedicação e brindar aos nossos fãs” comentam.

A Márcia Stival Assessoria está há 18 anos no mercado e possuí um histórico importante no mercado musical. Já passaram pela agência bandas como Nenhum de Nós, Supla e grandes nomes da música sertaneja com Marcos & Belutti, Cristiano Araujo, Zé Neto e Cristiano, entre outros. A assessoria atende também clientes na área corporativa, como a Ultrafarma entre outras marcas.