É POP na Web! CALIFORNIA FILMES TEM CINCO FILMES NO FESTIVAL VARILUX DE CINEMA FRANCÊS - É POP na Web!

CALIFORNIA FILMES TEM CINCO FILMES NO FESTIVAL VARILUX DE CINEMA FRANCÊS

A diretora Noemie Saglio e a atriz Camille Cottin virão ao Brasil divulgar o filme TAL MÃE, TAL FILHA, durante o Festival

logo_california_brancoO Festival Varilux de Cinema Francês, que já se consolidou como o maior Festival de Cinema Francês no Brasil, acontecerá entre os dias 7 e 21 de junho, em mais de 55 cidades. A programação deste ano é composta por cinco filme distribuídos pela California Filmes: TAL MÃE, TAL FILHA de Noemie Saglio, com Juliette Binoche, Camille Cottin, FRANTZ de François Ozon, NA CAMA COM VICTORIA de Justine Triet, estrelado por Virginie Effra, CORAÇÃO E ALMA com Tahar Rahim, Emmanuelle Seigner e Anne Dorval e a comédia, UMA AGENTE MUITO LOUCA INTEGRA de Dany Boon.

TAL MÃE, TAL FILHA de Noemie Saglio, com Juliette Binoche, Camille Cottin conta a história de Avril (Camille Cottin) e sua mãe, Mado (Juliette Binoche). Inseparáveis, não podem ser mais diferentes uma da outra. Avril, 30 anos, é casada, tem um emprego fixo e é organizada, ao contrário de sua mãe, eterna adolescente irresponsável e petulante, que vive à custa de sua filha desde o seu divórcio. Mas quando as duas mulheres se veem grávidas ao mesmo tempo e sob o mesmo teto, o choque é inevitável. Porque, Mado, está em plena crise de juventude e não está pronta para ser avó e Avril, por sua vez, tem grande dificuldade de imaginar sua mãe … mãe! O filme estreia no Brasil dia 20 de julho.

O novo filme do diretor do francês François Ozon já tem data para estrear no Brasil, após sua exibição no Festival Varilux, o filme estreia dia 23 de junho. Em FRANTZ, a trama gira em torno de Anna e Adrien, dois jovens que lidam com a perda de uma única pessoa: Frantz, morto durante a Primeira Guerra Mundial. Anna e Adrien não se conhecem, mas passam a se encontrar diariamente no túmulo do noivo de Anna. A misteriosa presença de Adrien desperta curiosidade e revela segredos.

Ainda sem data de estreia:

Protagonizado por Virginie Effra (Elle) NA CAMA COM VICTORIA apresenta Victoria Spick, uma advogada criminalista cuja vida amorosa é nula e vazia. Até que durante um casamento, ela se encontra com seu velho amigo Vincent e dá de cara com Sam, um traficante que ela defendeu com sucesso. No dia seguinte, Vincent é acusado de tentativa de assassinato de sua namorada e a única testemunha é o cachorro da vítima. Victoria relutantemente concorda em defender Vincent, e contrata Sam como assistente, o que gera uma série de cataclismos em sua vida.

CORAÇÃO E ALMA, Drama estrelado por Tahar Rahim, Emmanuelle Seigner, Anne Dorval é dirigido po Katell Quillévéré. Tudo começa ao amanhecer; três jovens surfistas em um mar furioso. Poucas horas depois, a caminho de casa, ocorre um acidente. Agora totalmente ligado à máquinas em um hospital em Le Havre, a existência de Simon é pouco mais do que uma ilusão. Enquanto isso, em Paris, uma mulher aguarda o transplante de órgão que lhe dará uma nova chance de vida.

Em Uma Agente Muito Louca a policial Johanna Pasquali é desligada, cabeça de vento e desajeitada no ponto de vista de trabalho policial, ela é agradável, mas um zero à esquerda como policial apesar de ter algumas qualidades reais – atira bem, boa tática de combate corpo-a-corpo e um sexto sentido policial, e mesmo sem querer é uma ameaça aos criminosos, mas também é uma ameaça aos seus colegas policiais e a população.

Para mais informações sobre o Festival, consulte o site:

Home