Cantor e compositor Vini Gram estreia carreira solo

“Não Desliga” é o primeiro single da nova fase que o artista vive, e estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 24

O cantor e compositor Vini Gram, lança hoje, o single “ Não Desliga”, em todas as plataformas digitais. A canção fala sobre um relacionamento que terminou, da separação e dor em não poder ver quem ama.

Ouça aqui: https://ps.onerpm.com/vinigram

Em seu primeiro trabalho solo, o artista que fez muito sucesso ao lado dos irmãos com o grupo “Os De Paula”, traz 5 canções inéditas que fazem parte do EP “Representando o meu sonho na face da Terra ”. Previsto para ser lançado ainda este ano, o nome foi escolhido em homenagem ao Emicida.

“Eu precisava dar um nome ao EP, e a frase de uma música do Emicida, foi o que me despertou a voltar para música. Resolvi carregá-la comigo para não esquecer o quanto ela fez sentido na minha vida, neste momento que estou vivendo”, diz o cantor.

Apesar de não compor todas as faixas, cada uma o remete em alguma situação vivida por ele. Como um bom filho de pagodeiro, Vini traz a alegria e o romantismo do pagode, e retorna aos palcos mais maduro, sem perder o gingado.

O álbum produzido por Felipe Honorato, foi gravado no Dissenso Estúdio em São Paulo e para acompanhá-lo, conta com os renomados músicos Wilder (bateria), Junior Bass (baixo), Émerson (cavaquinho), Hugo Valsi (percussão), Bolinha (percussão), Vinicius (percussão) e Felipe Honorato (violão) .

 

Redes

Instagram instagram.com/vinigram

 

Sobre

O cantor e compositor Vini Gram ficou conhecido nacionalmente com o grupo “Os De Paula”, onde cantava com os irmãos Levi, Dudu e Dika, filhos do Netinho de Paula. Junto com os irmãos, Vini fez parte do grupo dos 18 aos 24 anos.

Em 2017  se mudou para Fortaleza, para cuidar do canal de TV Da Gente, inaugurada em 2005 pelo Netinho de Paula. Na TV, passou por vários departamentos, desde o administrativo até os palcos, onde foi apresentador de um programa diário de entretenimento. Através da experiência em TV, decidiu montar uma produtora audiovisual e a partir daí nasceu a I.HAD (I Have A Dream).

No fim de 2019 morou três meses no Japão, e foi nesta viagem que decidiu voltar aos palcos, desta vez em carreira solo. Vini Gram voltou para o Brasil no início de 2020, onde foi direto para o estúdio. No fim de abril lança seu primeiro single intitulado “Não Desliga”, que faz parte do EP “Representando o meu sonho na face da Terra ”, previsto para ser lançado ainda este ano.

Matéria anterior
Vanessa da Mata fará transmissão ao vivo em prol do projeto Favela Solidária
Próxima matéria
Lippizi aposta todas as fichas em seu primeiro single “Sua Vibe”

Mais do É Pop

Menu