É POP na Web! Cantor Thiago San’n fala do início da carreira e relembra a luta do pai contra um câncer ósseo - É POP na Web!

Cantor Thiago San’n fala do início da carreira e relembra a luta do pai contra um câncer ósseo

Thiago San’n, mais conhecido como ‘O Bravo’, iniciou sua carreira aos 16 anos e em pouco tempo ganhou o prestígio no cenário da música baiana. Levando seus shows pelos principais municípios do estado da Bahia, Cruz das Almas, Cardial da Silva, Dias D’avila, Camaçari e Amado Bahia, Thiago já embalou grandes hits para um público de 30 mil pessoas. O cantor e compositor é casado e pai de um filho, iniciou a vida musical jovem mas a vida traçou um caminho embaraçoso para o jovem que iniciava a carreira nas casas de shows da cidade que morava.
Precisando agir com bravura, Thiago auxiliou o pai na luta contra um câncer ósseo. Com o estado de saúde agravando, o cantor reversava as noites com a mãe para cuidar do pai no hospital, o que acabou afastando dos palcos. A partir daquele momento notou que a situação era mais grave do que todos esperavam, com suas irmãs pequenas, as dívidas iam crescendo e todo o tratamento requeria muito dinheiro.
“Meu pai sempre foi minha fortaleza, estava precisando tanto de mim. Chegou a pesar 54 kilos, eu não acreditava naquela situação, ele que sempre foi um homem forte, saudável e estava doente, eu achava que isso nunca pudesse acontecer.”, conta o artista.
Infelizmente, o ‘Super Herói’ do Thiago teve 3 paradas respiratórias e não resistiu. O cantor citou as últimas palavras do pai, “Thiago nunca desista dos seus sonhos, você quer ser cantor tenho certeza que irá conseguir, te peço perdão por não ter investido tanto, eu acredito em você.”, relembrou emocionado. Depois de ser vocalista de uma grande banda o artista segue a carreira solo com um CD ao vivo e preste a lançar um grande projeto no final de dezembro.