É POP na Web! – Chip da Beleza encanta o Universo feminino com seus resultados

Chip da Beleza encanta o Universo feminino com seus resultados

Um dispositivo capaz de reduzir a silhueta e acabar com os desconfortos que as mulheres enfrentam em seu dia a dia, como o ciclo mestrual, vem causando um certo burburinho no meio das classes sociais. O famoso “chip da beleza”, como foi denominado por especialistas liberta da angústia que algumas mulheres sofrem na TPM, da temida celulite e ainda ajuda na perda de peso, definição de músculos e aumento da libido. Quer coisa melhor? Empolga, sim, e tem deixado muitas mulheres encantadas com os resultados.
Segundo o Dr. Henrique Passos, médico, pós graduado, em endocrinologia, o Chip da Beleza, é do tamanho de uma grão de arroz, implantado via subcutânea para Modulação Hormonal, com hormônios bioidênticos e a gestrinona. Vale lembrar, que estes implantes tem eficácia de até 6 meses. O procedimento dura em torno de 10 minutos com anestesia local na região do glúteo e a dose é individualizada de acordo com a necessidade de cada paciente.
“Periodicamente sou indagado no consultório a respeito do Chip da beleza. A procura é alta devido a agilidade do resultados e a alta definição corporal. ” diz
O Dr. Henrique Passos tem como seus pacientes beldades como a bailarina Carol Nakamura que está bem animada para implantar esta nova técnica.  Porém, é extremamente importante lembrar, que como todo medicamento, podem ocorrer efeitos colaterais em alguns pacientes, como oleosidade da pele, tendência a ter um pouco mais de acne, retenção hídrica e queda de cabelo. Assim, o uso deve ser feito por um profissional capacitado da área.
O implante hormonal (chip da beleza) não é uma forma milagrosa; o paciente necessita, também, de um acompanhamento nutricional e da prática de exercícios físicos diários para que os resultados sejam otimizados.