É POP na Web! – Com sucessos da música sertaneja, Alfio Consoli aposta no mercado brasileiro

Com sucessos da música sertaneja, Alfio Consoli aposta no mercado brasileiro

Com versões em italiano de grandes sucessos da música sertaneja da atualidade como “Louca de Saudade”, “Dia, Lugar e Hora”, “Escreve Aí”, “Romântico Anônimo”, “Enquanto Eu Brindo Cê Chora” e “Como é Que a Gente Fica”, o cantor e compositor Alfio Consoli realiza o lançamento de sua carreira solo no Brasil.

Alfio_Consoli

Italiano da cidade Catânia (Sicília) e com uma carreira consolidada em seu País, o artista está apostando neste intercâmbio da musicalidade ítalo-brasileira com a promessa de conquistar fãs dos dois países “Sempre tive bastante admiração pelo Brasil, em especial pela música popular e sertaneja, e essa paixão me despertou um desejo de homenagear a cultura e o povo brasileiro através do meu trabalho”, conta o artista.

De acordo com ele, fazer um trabalho no Brasil tem sido uma oportunidade maravilhosa “Minha produtora Rivane Valentim é a responsável por essa ideia muito original e eu estou bastante emocionado, pois no Brasil tenho encontrado pessoas incríveis e excelentes músicos. Esta nova fase é certamente um belo desafio e estou muito otimista e feliz por tudo”, concluiu Alfio Consoli que desembarca novamente no Brasil nas próximas semanas.

Para conferir as versões em italiano feitas por Alfio Consoli, basta acessar: www.youtube.com/alfioconsoli.

Site: www.alfioconsoli.com

Facebook: www.facebook.com/AlfioConsoliOfficial

Instagram: @alfioconsoliofficial

Alfio Consoli Postcard