É POP na Web! Conheça a barbearia Papo de Homem, que foi criada muito antes da barba se tornar tendência no Brasil - É POP na Web!

Conheça a barbearia Papo de Homem, que foi criada muito antes da barba se tornar tendência no Brasil

bbMuito antes do boom de barbearias pelo Brasil, o Papo de Homem Barbearia Club já existia e era uma referência no assunto. Localizado na Tijuca, no Rio de Janeiro, o local foi criado em abril de 2014 pelos sócios Vicente Gonzalez, Fernando Gonzalez e Rafael Andrade.
“Esse projeto existe desde 2007, porém só consegui efetivar a realização em 2014. Na época percebi que muitos dos meus amigos gostariam de poder cortar o cabelo em um lugar exclusivo para eles, sem dividir o ambiente com mulheres, papos sobre novelas e revistas de fofocas”, conta Vicente Gonzalez.
“Vi a viabilidade do negócio e quando começamos não haviam barbearias nesse estilo. A maioria era muito antiga. A Barba não era uma tendência.
Boa parte das empresas não permitiam que funcionários trabalhassem com barba, mas essa regra caiu e isso foi ótimo!”, exalta o empresário.
Recentemente o Papo de Homem Barbearia Club anunciou parceria com a Matilha Arquitetura para a abertura de franquias da barbearia. “Essa é a cara das futuras unidades dos nossos parceiros! Fica fácil quando os arquitetos também são possíveis clientes. Nós, que cultivamos nossas barbas, pensamos em um ambiente em que nós nos sentíssemos em casa! A ideia é que as lojas sejam como as antigas barbearias de bairro, um espaço agradável onde a galera se encontre, bata aquele papo e, de quebra, ainda saiam de penteado novo”, é a frase que estampa as imagens no Instagram que mostram o layout das franquias do Papo de Homem Barbearia Club.
Photo: / MF Press Global

Photo: / MF Press Global