É POP na Web! Conheça o livro "Submersa" da autora Thayanne Rocha - É POP na Web!

Conheça o livro “Submersa” da autora Thayanne Rocha

O livro “Submersa”, de Thayanne Rocha, tem como principal objetivo mostrar o quão difícil pode ser sobreviver aos dias cinzentos. Nele, a autora descreve seus próprios empecilhos que carrega por vários anos, e também como seus sentimentos podem ser fatais de tão intensos. Anna vive com seus complexos de inferioridade, suas lutas contra sua baixa estima e seus medos de não se tornar o que um dia sonhou.

A depressão já estava em última fase, quando ela conheceu a Madu que, sem perceber, mostrou alguns valores que realmente importam. O livro tem a intenção de mostrar o lado ruim, o lado que ninguém entende, o lado que só quem passa sabe como é. Ele traz experiências nítidas de sofrimentos inimagináveis, e também motiva a busca de saber sua real importância da vida.

Em um trecho diz: “Eu sei que a minha dor, é apenas uma dor”. Tentar compreender a dor do outro, não significa sentir o mesmo. E o que falta nos dias de hoje, é simplesmente isso.

Dizer que compreende não é o bastante, dizer que vai passar não é o bastante. Palavras vazias não fazem efeito em quem se sente vazio, e o Submersa explica a importância de saber como falar para não afastar ainda mais as pessoas que se sentem excluídas. As vezes, você tem um amigo que precisa de alguma coisa para se animar, as vezes ele não precisa de saídas todos os finais de semanas, não precisa ser lembrado que ele é o principal responsável por si mesmo, as vezes ele só precisa ler algo que o faça lembrar da sua total importância.

Lembre-se, a depressão não é sobre as pessoas que te deixará, é sobre o interno que se perdeu. Às vezes você acha que conhecer pessoas novas vai ser suficiente, mas o que falta mesmo, é se reencontrar em si. E isso, o “Submersa” ajuda.

COMPRE NESTE LINK.

Thay no Instagram:

https://www.instagram.com/thayanner/