É POP na Web! Conheça o Mister Plus Size das Américas - É POP na Web!

Conheça o Mister Plus Size das Américas

DSC_6309Luciano Blessed é modelo, Mister Plus Size das Américas, tem 28 anos, 1,84 de altura, é colunista da Revista Dellas, ator e ainda e é formado em Marketing com Mba em Gestão de Pessoas e extensão internacional. Ufa! Resumindo: o cara tem talento e não sossega um minuto. Mas, como nós somos espertos, conseguimos um tempinho na agenda dele para batermos um papo e descobrir como é ser o Mister Pluz Size das Américas.
O modelo já participou de entrevista no Programa da Ana Maria Braga, da TV Globo, Balanço Geral, na Rede Record, deu entrevistas para os principais meios de comunicação e agora está aqui no nosso site.

“Ser modelo Plus Size vai além de uma profissão  e uma causa, pois lutamos em prol da autoestima,  da quebra de padrões de beleza. Em nenhum momento fazemos apologia a Obesidade, eu por exemplo malho e tento me alimentar de forma saudável”, conta o modelo.

“Hoje nós, os mais “cheinhos”, somos mais de 50% da população, e as lojas não se atentaram pois os tamanhos G e GG acabam mais rápido,  e os clientes mais gordinho tem dificuldades para achar roupas legais e grandes em lojas populares, elas até tem um tamanho que nos atendem como exemplo o tamanho 50, porém acaba, ficamos sem opção,  ou seja, não escolhemos a roupa e a roupa que nos escolhe, devido a falta de opção”, declara Luciano.

“Outra polêmica e que não vemos modelos Plus fazendo campanha para produtos de beleza,  acessórios,  alimentos,  eletrônicos, somos representantes em maior quantidade da população, vamos acordar o.marketing de grandes empresas, “vamos sair da caixinha e dos padrões”, diz Blessed.

DSC_6278

“Venci a depressão e hoje sou referência para algumas pessoas. Hoje conversa abertamente sobre superação, moda e vaidade masculina, que por sinal o homem cada vez mais sabe o quer  estao mais exigentes e se cuidando, seja gordinho ou magrinho, onde as vendas demonstram uma crescente nos produtos de beleza e estética para os homens! Esse ano mais de 4 músicas falam da ascensão do Gordinho, repleta de autoestima e colocando os mesmos como galã,  pegador (risos).

“Fico Feliz com a visibilidade que eu estou tendo, pois além das fotos e passarela, tenho estreia marcada no Teatro com o texto adaptado de Nelson Rodrigues, nas telinhas participo de um longa A Analista e as histórias do cotidiano e serei protagonista de um curta metragem”, revela Blessed que inspira muitas pessoas.

Confira algumas fotos do modelo:

11401190_770629806383815_4434378125687600280_n

Foto: Filipe Menegoy

DSC_6470