É POP na Web! – Daddy Kall lança o clipe do reggaeton ‘Amor, casa comigo?’

Daddy Kall lança o clipe do reggaeton ‘Amor, casa comigo?’

Após os sucessos ‘Dança do Kuduro’, ‘Amigo fura olho’ e ‘Toda Patricinha’, o cantor Daddy Kall mais uma vez surpreende. Ele acaba de lançar o clipe de ‘Amor, Casa Comigo?’ (https://www.youtube.com/watch?v=-thNZd7uz4g), uma versão do sucesso latino, ‘Cásate comigo’, uma parceria do colombiano Silvestre Dangond com o americano Nicky Jam, que já atingiu mais de 520 milhões de visualizações no canal YouTube.

Gravado nas cidades de Paraty, no Rio de Janeiro, e São Paulo, capital, o clipe teve direção assinada por Map Style, em seu terceiro trabalho em parceria com o cantor. A gravação também contou com as participações da atriz Giselle Prattes, a Josefina, da novela ‘Tempo de amar’, da TV Globo, em 2017, e do ator e produtor da renomada ‘Treta Festa’, Guilherme Acrízio.

“Escolhi uma locação que mostrasse um Rio de Janeiro diferente, uma cidade histórica e com a visão de um Brasil mais intimista. Acho que foi um dos melhores trabalhos que já fiz, e acredito que será marcante na carreira do Kall”, diz Map Style, que também produziu o single, já dirigiu videoclipes como ‘Beijinho no ombro (Valesca Popozuda), ‘Chantilly’ e ‘Exagerado’ (Naldo), entre muitos outros.

“Foi tudo muito mágico! Queríamos passar a simplicidade de um pedido de casamento, mas com a beleza de Paraty como paisagem. E  quem não ia gostar de atuar ao lado da Giselle, que além de linda é uma excelente atriz?”, afirma o artista que também é produtor musical, dançarino e hitmaker.

Em relação à sonoridade da música ‘Amor, Casa Comigo?’, Daddy Kall afirma que não podia faltar um tempero brasileiro, por isso buscou acrescentar um toque do sertanejo na pegada natural do reggaeton. “Incluí a sanfona e a viola de nylon”.

Sobre o artista:

O nome Daddy Kall é uma homenagem ao renomado rapper americano, Puff Daddy, que está entre as suas influências musicais, assim como Michael Jackson e o rei do funk melody, Stevie B. “Desde pequeno, fui fã da black music americana”, comenta.

Nascido no bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio, Kall sempre trabalhou com música, e começou a carreira como DJ, mas ficou conhecido do grande público quando integrou o grupo de dança ‘You can dance’, gravando três álbuns e acompanhando a apresentadora Xuxa, nos seus shows e no programa, na TV Globo.

Crédito – Marcos Samerson

Em sua carreira musical, produziu os norte-americanos Gift Colyer e Stevie B e teve algumas das suas composições gravadas por artistas como Kelly Key, Latino e a banda Calypso. Como cantor, ‘Dança do Kuduro’, considerada a música do verão de 2012, que ainda é sucesso nas pistas de dança, teve milhões de visualizações, assim como ‘Amigo fura olho’ e ‘Toda Patricinha’. No ano passado, fez uma turnê de dois meses, passando por Europa, Japão e sete cidades dos Estados Unidos, incluindo o ‘Miss Brasil USA – 25 anos’, em Newark.