É POP na Web! – Deezer: Karol Conka fala sobre intimidades e vida real em projeto de música

Deezer: Karol Conka fala sobre intimidades e vida real em projeto de música

por Augusto Vianna

 

                                                              Foto: Divulgação

Já que é pra tombar… Tombei! E ela veio para tombar tudo de novo, e desta vez foi a  Faixa a Faixa da Deezer na última terça-feira(29).  Karol Conka conta exclusivamente para os usuários da plataforma suas histórias e inspirações por trás de cada música do novo álbum “Ambulante”.

Segura e divertida, a rapper fala sobre suas intimidades e pautas da sua vida real com naturalidade e como transforma tudo em arte. Como na música “Suíte”, na qual ela canta sobre uma vez que foi atrás do ex para marcar um encontro e não rolou.

No Faixa a Faixa , projeto da Deezer onde os artistas contam curiosidades sobre cada música de seu álbum,  Karol traz outras temáticas já esperadas, reflexos de seu olhar crítico sobre alguns comportamentos da sociedade e o empoderamento feminino.

A cantora usa a sua voz para alertar as pessoas que a escutam em prol de causas sociais, de inclusão e de mais amor ao próximo.

Na faixa “Desapego”, por exemplo, ela fala de um problema que afeta a todos hoje: o excesso de exposição em redes sociais.

“Essa música retrata o apego que as pessoas têm com as redes sociais e como elas se desapegam com as causas que realmente importam. Elas não perguntam para o amigo se está ele bem, elas estão se matando, pensando em suicídio por falta de ter alguém ali do lado para dar um abraço. As pessoas estão com medo de serem enxergadas como imbecis só porque elas choram”, conta ela.

Confira mais histórias dos bastidores das músicas da Karol Conka. Clica aqui!