É POP na Web! – Dennis e Cantini se unem no novo single “Isso Que É Vida”

Dennis e Cantini se unem no novo single “Isso Que É Vida”

O Carnaval passou e, para algumas pessoas, é chegada a hora de acalmar o coração. E por que não unir calma e agitação? “Isso Que É Vida”, nova parceria do produtor carioca Dennis com o cantor e compositor fluminense Cantini, traz essa mistura em uma romântica, porém sensual e explícita, canção. A faixa chega nesta sexta-feira (15) às plataformas digitais de áudio e ganhará clipe no próximo dia 22.

Compositor de outros sucessos de Dennis que alcançaram milhões de streams e altas posições nas plataformas digitais de áudio e vídeo, como os hits “Só Você”, “Sou Teu Fã” e “Agora É Tudo Meu” (atualmente no Top 6 do Spotify), Cantini apostou em uma letra sensual, que fala sobre a intimidade de um casal, na nova parceria com o produtor carioca.

O último lançamento de Dennis foi “Ninguém Conta Pra Ninguém”, colaboração com o funkeiro Livinho, lançada no final de janeiro. O produtor vem de uma movimentada agenda no Carnaval 2019 – ele estreou seu primeiro bloco, que aconteceu no domingo anterior à folia, na cidade de São Paulo, com direito a uma multidão de mais de 800 mil pessoas, participações especiais e até um inusitado pedido de casamento; além de duas edições do Baile do Dennis (megaevento que já conta com mais de 90 edições em todo o país) em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro; eventos em Ouro Preto e Olinda e apresentações em camarotes no Rio e em Salvador.

Sobre Dennis

Com uma incrível marca de mais de 6.2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 602 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube e mais de 2 milhões de fãs nas redes sociais, o autor e produtor de dezenas de hits é presença cativa entre as músicas mais tocadas do país nas plataformas digitais de áudio.

Ele é nome por trás de sucessos como “Malandramente”, “Chefe é Chefe, né Pai”, “Automaticamente”, “Quando o DJ Mandar”, “Vamos Beber” e “Um Brinde”, com participação da cantora Marília Mendonça e da dupla Maiara & Maraísa.

A força do produtor carioca o levou ao topo da lista com as 50 canções mais tocadas no Spotify – “Só Você”, parceria com MC G15 que alcançou o Top1 na plataforma e figurou diversas semanas no chart, acumula mais de 78.4 milhões de streams. O hit “Agora É Tudo Meu” chegou à segunda posição do chart Brasil e conta com mais de 51.4 milhões de plays; “Medley da Gaiola”, atualmente com 70.6 milhões de setrams, atingiu o nº 1 do Top 50 Viral Global.

Dennis alcançou marcas inéditas neste início de 2019: ele é o quarto artista mais ouvido no Brasil e faz parte do Top 500 no mundo, no Spotify.