É POP na Web! – Dona de vários hits no funk, Mc Rebecca fala sobre Anitta e sucesso

Dona de vários hits no funk, Mc Rebecca fala sobre Anitta e sucesso

Por Augusto Vianna

                              Foto: Reprodução/ Mc Rebecca

Se você ainda não ouviu falar de Mc rebecca, provavelmente, não é uma pessoa antenada. A carioca dos hits ‘Cai de boca’ , “Ao som do 150” e ‘Sento com talento”, que completa hoje, dia 5, seus 21 anos,  bateu um papo com a gente e falou sobre sua parceria com uma marca famosa, sobre seu suposto romance com Anitta  e se pretende trocar de estilo  musical. Confira abaixo:

Augusto Vianna – Rebecca, hoje você é um dos maiores nomes do funk da atualidade. Conta sobre a transição que você passou até chegar onde está hoje com essa chuva de hits?

Mc Rebecca – No começo foi estranho, o hit “cai de boca” estourou sem eu menos esperar que iria acontecer, mas graças a Deus tenho uma equipe competente e que me ajudou muito no início na empresa na qual trabalho!

 

Augusto Vianna -Artistas como Anitta são nomes que levam a marca Adidas no peito, como é pra você fazer parte de uma ação  desta e ainda com um dos maiores times, o Flamengo?

mc Rebecca – Esse convite foi uma surpresa pra mim, eu realmente não esperar, pra mim é uma honra poder fazer parte da história do meu time e ser garota propaganda do Flamengo junto com a adidas !

 

Augusto Vianna – Hoje você é uma referência no mundo do funk assim como tivemos outros artistas que migraram para o pop. Você pensa em transitar por outros estilos?

Mc Rebecca – Ainda não, pretendo continuar fazendo funk, mais quero fazer outros ritmos sim !

 

Augusto Vianna – Diversos sites publicaram sobre um suposto romance entre você e Anitta. Vi que você se divertiu no Twitter com essas notícias. Como surgiu essa história? Você chegou a falar com ela sobre essas notícias ?

Mc Rebecca- No começo eu fiquei chateada, por que apenas fui no show dela, porque eu queria realmente assistir, depois pedi desculpas a ela pelo ocorrido e ficou tudo bem, depois disso eu fiquei mais tranquila e comecei a brincar com a situação

 

Augusto Vianna – Se por acaso rolasse uma feat. com Anitta. Seria um funk tradicional ou 150 Bpm seria o melhor estilo?

 Mc Rebecca – Um pancadão 150 bpm seria incrível fazer essa parceria e acredito que iríamos fazer todos dançar

 

Augusto Vianna –  Tantos hits na boca do povo do público, quais o próximos lançamentos de Mc Rebecca?

Mc Rebecca – Atualmente lancei sento com talento mais estamos preparando algo pra final de setembro algo novo.

Pra encerrar confira o clipe de “Sento com Talento” que já alcança mais de 4 milhões de visualizações.