É POP na Web! Dos palcos aos campos de futebol, entenda a carreira de Reizinho - É POP na Web!

Dos palcos aos campos de futebol, entenda a carreira de Reizinho

reizinho mcReizinho estourou o hit “Se ela trair” em 2013/2014 e tinha agenda do hit até o final de 2015 com contrato com a Furacão 2000 Reizinho gravou o último DVD da gravadora “Funk de Verdade” cumpriu a agenda e abandonou os palcos e voltou para os caminhos do Senhor como ele disse. Muita gente não entendeu nada pois era visível seu talento e seu modo diferenciado em cima dos palcos. Em 2016 um sonho engavetado da o ar da realidade, um sonho deixado de lado após uma lesão quando era muito novo fez Reizinho abandonar os campos e descobrir um dom na música, no funk.

rei 3

Reizinho na época jogava nas categorias de base do Flamengo. E em 2016 em uma viajem a Campinas-SP o sonho ficava cada vez mais, maduro. Quando retornou ao RJ se apresentou no Campo Grande A.C mas em menos de um mês foi surpreendido com uma perda inesperada pessoal, perdeu sua avó que o incentivava todas as manhãs antes dos treinos.

Reizinho se afastou do Campo Grande A.C e focou mais sua vida pessoal, família. E hoje está bem perto de assinar com clube do rio para disputa do Campeonato carioca série C que começa em junho.

rei 4

reizinho mc 2