É POP na Web! – Dudu Ramos curte com a futura noiva em Angra dos Reis

Dudu Ramos curte com a futura noiva em Angra dos Reis

pós férias, ator vai para Los Angeles gravar o filme ‘Atrás da Porta’ 
 
O ator Dudu Ramos está aproveitando o restinho das férias ao lado da futura noiva, a médica Veterinária Monalisa Guedes, em sua casa de Angra dos Reis. 
 
“Tenho que aproveitar ao máximo o meu amor, afinal estarei comprometido até o final do ano, mas já avisei para a Monalisa que no final das filmagens vem casamento aí”, brinca o empresário carioca, um dos donos da New Club.
 
Dudu, que estreou na telinha na novela ‘Salve Jorge’, vai invadir as telonas em breve, e pode voltar à TV também. Além do convite para uma novela, o ator vai para Los Angeles, na Califórnia, gravar o curta-metragem ‘Atrás da Porta’, do produtor Márcio Rosário, e filmar também o longa-metragem ‘Santa Conexão’. 
 
“Já estava com saudades dessa correria de ator. Fiquei um pouco afastado da mídia por conta da New Club e da minha confecção. Aproveitei este momento também para produzir alguns trabalhos”, contou Dudu, que trabalhou a parte musical de Mumuzinho no início, e ajudou a dupla Pepê & Neném. 
 
O ator começou a carreira no cinema nacional. Em apenas um ano, Dudu se tornou conhecido e foi convidado para filmar ‘A Maldição da Rosa‘, ‘12 Horas‘, ‘Estatística‘ (com Luciano Szafir), ‘Diminuta‘ (com Reynaldo Gianecchini), ‘Alegria‘, de Hsu Chien, diretor do seriado ‘Pé Na Cova’, exibido pela Rede Globo. 
Além de Szafir e Gianecchini, Dudu Ramos já atuou ao lado de grandes nomes, como Deborah Evelyn, Carlos Vereza, Daniela Escobar, Clarice Alves, Adriano Garib, entre outros.
 
FOTO: Divulgação