É POP na Web! EletrizzanteTV, o canal do Youtube mais divertido e delicioso que existe - É POP na Web!

EletrizzanteTV, o canal do Youtube mais divertido e delicioso que existe

Junte um velho casarão tido como mal assombrado, um curioso que adora gastronomia, repleto de histórias e que adora desvendar o inusitado, põem-se algumas pitadas de informação trazidas por uma repórter totalmente fora dos padrões convencionais, uma geladeira que ganha “vida”, se mexe, fala, e tem sentimentos humanos, após um raio atingir o casarão. Acrescente a isso tudo, uma assombração, uma mulher de branco que vaga pelo lugar, uma coruja que mora em cima da geladeira, misture tudo sem bater, e coloque por uma hora dentro de uma porta dimensional capaz de trazer as mais inusitadas personagens de outras dimensões e pronto: você tem o mais novo e divertido canal do Youtube, o ELETRIZZANTE!
Nesse ambiente Marcelo Eletrizzante cozinha pratos deliciosos, abusa do bom humor com cenas inusitadas, e fala com pessoas reais, pessoas do Interior, que tem muitas histórias pra contar.
EletrizzanteTV vem pra mostrar comida boa preparada por alguém que não é um Chef e sim uma pessoa que gosta de comer bem, e que prepara coisas com bom humor e energia, interessado em estimular as pessoas a irem pro fogão, e a fazerem coisas novas sem receio de errar.
“A gente procura fazer uma bela comida, batendo papo descontraído com quem assiste, encorajando a fazer em casa, do seu jeito e ver que pode fazer coisas incríveis e deliciosas. A gente mostra coisas diferentes, utensílios, ingredientes e equipamentos sofisticados e outros bem simples, para que as pessoas aprendam, conheçam o que há de mais legal no mundo da culinária, e tenham vontade de fazer em casa algo que há pouco tempo era coisa de restaurante caro”, diz o apresentador, que não se define como um Chef, e sim como um cara que gosta, e tem muito prazer em fazer “comida boa” utilizando das inspirações culinárias familiares, para idealizar as receitas.
O Eletrizzante TV não tem a pretensão de ser mais um programa de culinária, com receitas prontas e com um roteiro definido, certinho. E é exatamente aí que está o diferencial do canal que começa a fazer sucesso no Youtube.
Aliás, os pratos feitos no programa são de dar água na boca e não perdem em nada para as mais renomadas receitas vistas em canais de gastronomia. Cada novo prato é uma explosão de cores e sabores que a gente come com os olhos, bem na tela do computador ou do celular.
Um exemplo é a sensacional rabada assada com agrião e polenta cremosa, o tiramisú feito em 3 versões diferentes, e a verdadeira paçoca de carne socada no pilão, acompanhada de banana flambada mais chantilly pra acompanhar, e muito mais.
Um dos episódios mais vistos é o “Lobo Mau, um lanche do outro mundo” que tem mais de 126 k de visualizações, que mostra um pesadelo vivido pelo Marcelo, quando se viu obrigado por um Lobisomem e outros monstros a preparar a preparar um mega lanche, até que foi acordado por sua cachorra.
O programa é muito divertido e começa a fazer sucesso na rede. Aliás, essas surpresas são sempre um diferencial no programa que dá aos seguidores do canal, momentos de muita descontração e humor.

Gente da Gente

O Quadro Gente da Gente vem pra mostrar as paisagens do interior, suas riquezas e histórias dos moradores, e pôr na tela, uma grandeza cultural muito grande. O canal aposta em matérias externas e idas a qualquer parte do interior do Brasil pra mostrar essa maravilha toda.
“O interior é a espinha dorsal do país, mas muita gente não percebe essa grandeza, nem reparam nas suas lindas paisagens, e muitas pessoas não têm ideia de como vivem as pessoas do interior. Queremos dar voz a essas pessoas maravilhosas, pessoas comuns, que trazem muita bagagem de vida” diz Marcelo, que fez no primeiro episódio do Gente da Gente, um programa especial em homenagem ao Dia dos Bombeiros, mostrando um café da manhã na Corporação de Mogi Mirim, interior de SP, criada na cidade em 1982. A matéria feita pela repórter Juju, emocionou ao entrevistar o bombeiro Oskar Ernest, um simpático senhor, que guarda muitas recordações de anos de trabalho, e uma pasta com recortes de jornais de inúmeros casos de salvamentos realizados.
O Eletrizzante TV conta com uma produção caprichada e uma edição super dinâmica e bem-feita. O bacana é saber que o canal, traz sempre uma coisa diferente e uma surpresa a cada episódio, para os seguidores que buscam novidades com qualidade.
Para se inscrever no canal acesse:
https://www.youtube.com/channel/UCeT4xc9gqKGbAsa3vMKSFDg