É POP na Web! Eliana realiza cirurgia que impede aborto de sua filha - É POP na Web!

Eliana realiza cirurgia que impede aborto de sua filha

Eliana (Divulgação/SBT)

Eliana (Divulgação/SBT)

 

A apresentadora Eliana passou por um momento tenso nos últimos meses. Grávida do segundo filho, a comunicadora do SBT revelou que necessitou realizar uma cirurgia para não sofrer um aborto espontâneo nas primeiras semanas de gestação. Ainda revelou que chegou ficar internada por mais três dias em um hospital, para a garantia da saúde de seu bebê.

Eliana, mãe de seu filho Arthur, está á espera de uma menina, fruto do relacionamento com o produtor de televisão, Adriano Ricco: “Essa gestação veio para me sacudir: é tudo novo. Senti muito enjoo e, aos três meses, precisei de uma cirurgia porque havia risco de perder o bebê. Tive que ficar três dias no hospital. Felizmente, aguentamos firme, fortes e estamos aqui. Não sei quais serão as dificuldades quando ela chegar, mas me sinto abençoada por tê-los comigo”, disse Eliana em entrevista à revista “Claudia”.

 

ad51eb3e-e1a8-4541-bb4f-907bafacc626

 

GABRIEL DA ROCHA
INSTAGRAM: @bielrochatv



Jornalista, apaixonado pela área de comunicação, carismático, leva a vida no melhor jeito possível, sensível, perfeccionista, cristão e alto.