É POP na Web! – Entrevista: Jojo Toddynho fala sobre carnaval, Anitta e críticas na internet

Entrevista: Jojo Toddynho fala sobre carnaval, Anitta e críticas na internet

por Augusto Vianna

                                                    Foto: Augusto Wyys

Dona do hit ‘Que tiro foi esse”, que chegou a marca da 210 milhões de visualização no Youtube, Jordana Gleise, mais conhecida com Jojo Toddynho é uma das figuras mais emblemáticas nas redes sociais e na mídia atualmente.

A jovem do bairro de Bangu, zona oeste do Rio, que completou 22 anos no último dia 17 de fevereiro, falou sobre como lidar com as críticas, sobre sua amizade com a cantora Anitta e o que esperar dela neste carnaval e em 2019.

Confira na íntegra minha entrevista com  Jojo Toddynho!

Augusto Vianna – Jojo, é perceptível a sua comoção e empatia com próximo e sempre se expõe com opinião ajudando as pessoas. Como você lida com as criticas na internet?

Jojo – Eu simplesmente não ligo. Só nos atinge aquilo que você permite.

Augusto Vianna – Muitas meninas não se sentem bem com próprio corpo e você é daquelas que chega mostrando que todos nós somos perfeitos do jeito que nascemos. Qual a principal mensagem para aquelas pessoas com a auto-estima baixa?

Jojo – Amor próprio.  Se vc não se amar ninguém vai fazer isso por você, acredite !

Augusto Vianna – Você completou neste mês de fevereiro, 22 anos,e já conquistou muitas coisas. Quais os sonhos que você ainda busca alcançar?

Jojo –  Muitos, tenho um longo caminho para percorrer e muito trabalho pela frente.  Estou apenas no começo de tudo que quero construir pra mim é pra minha família. 

Augusto Vianna – Sempre vemos rodeada de amigos e mostrando muito carinho por eles, e a Anitta é uma dessas pessoas. Como surgiu essa amizade de vocês duas?

Jojo – Eu era fã e hoje sou mais ainda, só que agora admiro a mulher que ela é, o ser humano generoso que só quem convive conhece. 

Augusto Vianna – Assim como você, eu também sou da zona oeste, de Realengo e você de Bangu.  Sempre vemos você falando com muito pelo do lugar. Como é sua relação o bairro?

Jojo – De Amor! Minha origem e referência está lá, assim como minha família e amigos. Minha criação me faz enxergar a vida como ela realmente é, me faz manter os pés no chão. 

Augusto Vianna – Em entrevista a revista “Quem” você declarou ” Quero ser uma gostosa saudável” para este carnaval. O que Jojo Todynho anda fazendo para se manter mais saudável nesta época de muito trabalho?

Jojo –  Estou com uma equipe composta por nutricionista (Dra Renata Pigliasco Branco), endocrinologista e ortomolecular (Dr João Marcello Branco). Então, estou me cuidando com profissionais competentes, para que eu possa dar o melhor de mim para o meu público

Augusto Vianna – Carnaval está chegando e não podemos deixar de ter a Jojo nesta data, não é mesmo? Teremos alguma surpresa para o público?

Jojo – Muito trabalho e vou desfilar pela Beija flor.  A Sapucaí vai ficar pequena kkkk

Augusto Vianna – O ano de 2019 está apenas começando. O que podemos esperar de Jojo neste ano?

Jojo – Muito Show, muita música, muita jojo falando aquilo que pensa e defendendo o que acredita