É POP na Web! – Ery Mariano: de filha secreta de Tiririca a cantora talentosa

Ery Mariano: de filha secreta de Tiririca a cantora talentosa

Aos 28 anos, Ery Mariano, filha do humorista Tiririca, decidiu buscar seu lugar ao sol e mostrar seu talento natural para a música. Para tornar o sonho realidade, ela aposta no sertanejo universitário com toques de forró, pop e funk para agradar a todos os públicos.

Foto: Reprodução Instagram

Nascida em Fortaleza (CE), moradora de Cachoeiras de Macacu (RJ), casada, mãe e de três filhos, Ery chamou atenção na internet ao divulgar vídeos caseiros cantando suas músicas favoritas. Citada pela mídia como “a filha secreta de Tiririca”, a jovem apenas optou pelo
sossego da cidade do interior onde vive com sua família, até decidir pela carreira musical.

Das gravações improvisadas no celular para o estúdio foi um pulo: Ery foi convidada para gravar uma música pelo DJ e produtor Léo Buchecha, recebeu uma música inédita do compositor MC Ricardo, e foi apadrinhada pelo cantor MC Koringa, que participou da produção da música através do seu projeto, Joker Beats. Nascia então, o primeiro single de Ery Mariano – “Homem Original”.

Se até o final de 2018 ela não queria saber do estrelato, hoje a história mudou, e a “Erilandya filha do Tiririca” tornou-se Ery Mariano. E toda a “família Tiririca” apoiou: o pai, mesmo atuando como deputado federal em Brasília está em contato frequente com a filha, a incentiva e até sugere músicas; já o irmão, Tirulipa, sempre que está no Rio de Janeiro convida Ery para fazer participações especiais em suas apresentações de comédia.
“Você não tem mais jeito” O single “Homem Original” foi lançado em 14 de abril no programa “Hora do Faro”, da Rede Record. Na música, Ery fala de um homem que se mostrou perfeito nos primeiros encontros e, no dia-a-dia, provou que era um homem cheio de defeitos, por isso ela o expulsa e sai em busca de um “homem original”. O clipe do single também está na internet, e foi gravado no Rio de Janeiro com a produção de MapStyle e participação do MC Koringa. Agora, Ery se prepara para cumprir a agenda de shows com sua banda, com aulas de canto e ensaios. O próximo single da cantora já foi escolhido, e será lançado até julho.

Assessoria de Imprensa: Fernanda Aires.

Confira a participação super especial de Ery no Programa Hora do faro na Record TV:

Clipe oficial:

Instagram: https://www.instagram.com/erymarianooficiall/