É POP na Web! ESDRAS DE SOUZA, O SAXOFONISTA DO CARNAVAL - É POP na Web!

ESDRAS DE SOUZA, O SAXOFONISTA DO CARNAVAL

Esdras, artista Paraense, abre o Carnaval no Festival Agrada Gregos, em São Paulo.

Esdras tocou no “Bar do Nelson”, da querida Lilian Gonçalves, na última sexta 24, e foi muito aclamado pelo público requintado do local, o artista emociona com a arte do saxofone. No dia seguinte seguiu para o Festival Agrada Gregos, o maior Pré-Carnaval de São Paulo, que aconteceu nos dias 25 e 26 de janeiro, no Sonora Garden (área aberta e arborizada), em São Paulo. Foram mais de 40 atrações em 2 palcos. No sábado, quem abriu o evento foi a artista Gretchen e o artista Esdras de Souza, o queridinho do momento!

Paraense, 26 anos de profissão, Bacharel em Música (composição e arranjo) pela Universidade do Estado do Pará e pós graduado em Musicoterapia, já apresentou-se no Brasil e no Exterior ao lado de grandes nomes, como: Bibi Ferreira, Sandra de Sá, Fafá de Belém, Zeca Baleiro entre outros. Atualmente o artista acaba de gravar o novo Hit de Carnaval com a Gretchen, musa brasileira, que se encontra no Brasil para turnê.

 


Esdras gravou o clipe em São Paulo com a artista Gretchen e o artista cubano Eri Ramos. A música chama “Sigue El Ritmo”, já disponível nas plataformas digitais. A ideia veio de Gretchen que disse em entrevista, “ter tido inspirações na Europa quando viu um saxofonista tocando junto a um Dj de música eletrônica” e decidiu lançar um novo ritmo com o saxofone, mais latino.
“Sigue El Ritmo” agitou o público no Festival, e o “Olê Olá” do refrão não saiu da boca do público. O ritmo dançante traz experiências novas para o Carnaval.
O artista Esdras continua em São Paulo, mas logo retorna a Belém. Sua agenda segue cheia de eventos e shows por todo o Brasil. O artista é uma revelação no Carnaval e promete emocionar multidões.
Em 2020, Esdras já tem planos para avançar sua carreira e estará em Cuba participando de um novo clipe com o cantor cubano Eri Ramos.

@esdrasdesouza

Créditos branding.digital