É POP na Web! – Estreia de “Vai Que Cola” leva mais uma vez Multishow à liderança na TV Paga

Estreia de “Vai Que Cola” leva mais uma vez Multishow à liderança na TV Paga

Mais de seis milhões de pessoas já assistiram aos novos episódios de “Vai Que Cola”. Durante toda a primeira semana de exibição, a série foi TOP2 de audiência. Na estreia, dia 13 de agosto, o Multishow foi primeiro lugar geral em audiência e alcance na TV por assinatura. A exibição do primeiro episódio também conquistou a liderança em audiência entre mulheres, jovens e na praça do Rio de Janeiro, considerando indivíduos com TV por assinatura¹.

No YouTube Humor Multishow (https://www.youtube.com/humormultishow) já são mais de quatro milhões de visualizações nos episódios da pré-temporada original lançada na plataforma e protagonizada pelo elenco². Todos os 14 vídeos alcançaram a seção “Em Alta” do YouTube.

Máicol (Emiliano D’Ávila), Jéssica (Samantha Schmütz), Velna (Fiorella Mattheis), Dona Jô (Catarina Abdalla), Terezinha (Cacau Protásio), Ferdinando (Marcus Majella), Gabi (Leticia Lima), Sanderson (Marcelo Médici), Bruno Surfistão (Alexandre Porpetone) e Éricsson (Rafael Infante) posam no cenário – crédito: Juliana Coutinho/divulgação Multishow

No Multishow Play (www.multishowplay.com.br), os inéditos de “Vai Que Cola” lideram o consumo de horas na plataforma, com mais de 300 mil visualizações³. Os cinco primeiros episódios da nova temporada estão disponíveis em caráter de degustação para não-assinantes desde o dia 10 de agosto.

Fontes:

¹ Kantar Ibope MW

² YouTube Analytics (31/07 a 15/08)

³ Google Analytics (10/08 a 15/08)

 

 

Sobre Vai Que Cola (sexta temporada):

Os moradores vão para São Paulo passar férias na casa de Aurelina (Gorete Milagres), a tia do motoboy Sanderson (Marcelo Médici), em Praia Grande. No entanto, todos se surpreendem com a notícia de que não poderão voltar tão cedo para o Méier, já que a pensão foi interditada devido à uma obra que abalou as estruturas da região. Para completar as confusões, Terezinha (Cacau Protásio) aparece com uma duvidosa gravidez. O elenco também ganha mais um integrante com a entrada do ator e humorista Alexandre Porpetone. Seguem no elenco fixo Ferdinando (Marcus Majella); Jéssica (Samantha Schmütz); Máicol (Emiliano D’Ávila); Dona Jô (Catarina Abdalla); Velna (Fiorella Mattheis); Reginel (Luis Lobianco); Éricsson (Rafael Infante); Gabi do Lins (Letícia Lima); Valdinho (Isaac do VINE); Susan (Aline Riscado) e Zélio (Paulinho Serra). Os 40 novos episódios serão exibidos de segunda a sexta, às 22h30, no Multishow.