É POP na Web! – Ex-Panicat Carol Narizinho vira cantora sertaneja e grava DVD com participações especiais

Ex-Panicat Carol Narizinho vira cantora sertaneja e grava DVD com participações especiais

A modelo e atriz Carol Narizinho, de 28 anos de idade – que ficou nacionalmente conhecida, em 2012, após ser escolhida como uma das novas “Panicats” do programa de TV “Panico na Band” – gravou seu primeiro DVD Carol & Vinícius “Quem Aguenta”, em dupla com o cantor Vinícius Andrade, de 26 anos, na ultima quarta-feira (12)  no Espaço Dantas, em São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo.

Fotos: Thais Aline/ Agência Fio Condutor

O show contou com duas músicas inéditas “Quem aguenta?” e “Amor volta pra mim” e vários sucessos do mundo sertanejo para agradar todos os públicos: romântico, funknejo, universitário e raiz e teve participações especiais de duplas consagradas como: “Ataíde e Alexandre”, “Sandro e Gustavo”, “César Augusto & BR100”, “Dani e Danilo” e “Os caipiras João e Jé”. O trabalho começou independente e ambos estão analisando propostas de empresários, mas tiveram o apoio de um investidor, para esse primeiro show.
“Eu amei, me senti super a vontade no palco e muito honrada de logo no primeiro show ter participações de grande peso no cenário sertanejo. Foi mais fácil do que eu imaginava pois estava nervosa e com muito medo, mas quando subi no palco me soltei e deu tudo certo”, revelou Carol Sertório após a apresentação.
Natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Carolina Almeida Sertório Gonçalves iniciou a carreira artística fazendo comerciais, desfiles e concursos de beleza, ainda muito jovem em sua cidade. Também chegou a apresentar um programa numa TV local.
Depois de se consolidar na carreira de modelo e alcançar a fama no programa “Pânico na Band” e também estampar capa de revista masculina – que foi a mais vendida de 2013 – ela cursou teatro na escola Wolf Maia e se dedicou a carreira de atriz.
Com milhares de seguidores nas redes sociais ela investiu ainda mais no trabalho de modelo e youtuber.

Fotos: Thais Aline/ Agência Fio Condutor

Agora Carol pretende mostrar que tem talento na música e não quer ser reconhecida apenas pela beleza e atributos físicos. A ideia inicial foi do parceiro Vinícius, que fez o convite e insistiu por quase dois anos até Carol aceitar a proposta.
Vinícius que trabalha com música desde os 15 anos de idade, ficou emocionado e elogiou a parceira após a gravação.
“Foi a realização de um sonho. Lutamos muito para chegar até a gravação do DVD. A sintonia no palco foi incrível, dueto perfeito e foi uma honra muito grande ter nomes consagrados da música sertaneja do nosso lado apoiando nosso projeto”, contou Vinicius Andrade.
O próximo passo da dupla é emplacar a música de trabalho nas rádios. Eles já tem uma agenda de shows para o inicio do ano que vem e para o carnaval.
Fotos: Thais Aline/ Agência Fio Condutor