É POP na Web! Gabby Moura se apresenta no Shopping Jardim Guadalupe - É POP na Web!

Gabby Moura se apresenta no Shopping Jardim Guadalupe

O Shopping Jardim Guadalupe promove, na quarta, 20 de novembro (Feriado do Dia Nacional da Consciência Negra), às 19h, show especial com a cantora Gabby Moura. O evento é gratuito e acontece no Pátio Guadalupe, área externa de gastronomia e lazer. A cantora, conhecida nacionalmente por ter sido vice-campeã no programa The Voice Brasil, traz um repertório repleto de sucessos do samba e da MPB.

 

Gabby Moura nasceu em Olaria, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e desde criança gosta de cantar, sob forte influência do pai. Em sua casa nunca faltaram os discos de Alcione, Emilio Santiago, Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Leny Andrade, Tom Jobim e Vinicius de Moraes. Desde cedo, a artista toca instrumentos de cordas como violão, cavaquinho e banjo. Sua estreia profissional foi no grupo feminino Samba de Batom, em 1999. Após o término do grupo, a cantora seguiu cantando nas noites cariocas até ser descoberta pelo cantor Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, que a convidou para fazer parte do grupo. Nos nove anos em que cantou na banda, teve a honra de dividir o palco com grandes nomes do samba, como Arlindo Cruz, Belo e Péricles.

 

Em 2005, quando ainda tocava com Anderson, gravou seu primeiro CD, lançado pela Atração Fonográfica e produzido pelo cantor. Um ano e meio após esse lançamento, viajou para China, onde ficou um ano trabalhando em um restaurante brasileiro. Ao retornar para o Brasil, continuou tocando nas rodas de samba do Rio de Janeiro, até ser convidada para fazer parte do Boka Loka, permanecendo no grupo por quatro anos, período em que gravou o CD como artista da banda. Ao sair do Boka Loka, retornou às rodas de samba e surgiu mais uma grande oportunidade: participar de um reality show na TV Globo, o The Voice Brasil.

 

No programa, Gabby se apresentou por seis vezes, integrando o time da cantora Claudia Leitte, consagrando-se vice campeã da segunda edição (2013). Hits como “Alguém Me Avisou”, “Coqueiro Verde”, “O Pescador de Ilusões” e “Sorri” mostraram a versatilidade da cantora. Em 2017, ela lançou “Decidida”, EP produzido por Umberto Tavares e com arranjo de Wilson Prateado. Posteriormente, lançou “4 Cantos”, música composta por Lucas Moratto, filho do cantor Péricles. No decorrer dos anos, Gabby Moura vem ultrapassando os limites artísticos, sendo inclusive convidada para ser intérprete da escola de samba G.R.E.S. Santa Cruz, onde desfilou por dois anos.

 

Em 2018, a artista gravou três participações especiais nos DVD’S dos amigos Charles André, Carlos Caetano e Renato da Rocinha. Nesse mesmo ano, realizou o show “Ela com Eles”, com participação especial do amigo Xande de Pilares. No início de 2019, foi convidada pela cantora Alcione para participar do seu show na Feijoda da Mangueira e em maio, Gabby fez um pocket show na abertura e dividiu “Faz Uma Loucura Por Mim” com Alcione na temporada do show “Eu Sou a Marrom” no Theatro Net Rio.

 

Serviço: Gabby Moura se apresenta no Shopping Jardim Guadalupe

Data: quarta, 20 de novembro (feriado – Dia Nacional da Consciência Negra)

Horário: 19h

Local: Pátio Guadalupe – 1º piso

Entrada Gratuita

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe, Rio de Janeiro.

Telefone: (21) 3512-9100

Site: www.shoppingjardimguadalupe.com.br

Facebook: /ShoppingJardimGuadalupe

Instagram: @shoppingjardimguadalupe