É POP na Web! – Grupo 3030 grava com mesmo produtor de Jay-Z e Mariah Carey

Grupo 3030 grava com mesmo produtor de Jay-Z e Mariah Carey

por Augusto Vianna

                                                                                          Foto: Divulgação

Depois de 15 dias de muito trabalho e gravação intensa em Los Angeles, EUA, o grupo de rap 3030 traz na bagagem três músicas inéditas e um videoclipe de uma faixa presente no próximo disco.

Na última semana, o trio gravou com o produtor americano Hit-boy, conhecido por trabalhar com artistas como Jay-Z, 50 Cent, Eminem, Kanye West, Mariah Carey e Selena Gomez. As faixas “Como devem ser”, “Gato Preto” e “ONE NIGHT” ainda estão sem previsão de lançamento.

“Trabalhar com o Hit-boy foi uma expansão pro nosso trabalho. Eles criaram o gênero, né? Poder observar o ritmo e a forma em que eles trabalham foi inspirador demais pra gente”, avisa LK. As músicas são português, mas trazem alguns elementos em inglês.

Como se não bastassem três faixas, 3030 aproveitou a energia americana e ainda gravou o videoclipe da música “Tranquilão”, presente no próximo disco do grupo, “Tropicália”. O filme foi dirigido pelo experiente Fredo Tovar, que já trabalhou com ninguém menos que Kendrick Lamar, Snoop Dog e Sza. O clipe de “Tranquilão” está com lançamento previsto para 2019.

Além da gravação das músicas e do clipe, o grupo também cumpriu uma agenda de show e encontrou artistas, como Big Mountain.