É POP na Web! Homens reclamam de sessão de 'Mulher Maravilha' só para mulheres nos EUA - É POP na Web!

Homens reclamam de sessão de ‘Mulher Maravilha’ só para mulheres nos EUA

67782232_rgatriz-gal-gadot-novo-filme-da-mulher-maravilhaUma rede de cinemas em Austin, cidade do estado americano de Texas, causou intriga nas redes sociais depois de marcar duas sessões do novo filme da “Mulher Maravilha” exclusiva para mulheres.

O filme de super-heroína, que estrela a atriz israelense Gal Gadot, vai estrear no dia 2 de junho nos Estado Unidos e em 31 de maio no Brasil. A Alamo Drafthouse, com salas em todo o país, reservou para o dia 6 de junho as sessões “polêmicas”.

“A mais icônica história de super-heroína dos quadrinhos finalmente tem seu filme próprio e que maneira melhor do que essa para celebrar? Desculpe, homens, mas estamos abraçando nosso ‘girl power’ dizendo que homens não são permitidos por uma noite especial no Alamo Ritz”, disseram os organizadores.

A rede de cinema declarou ainda que a equipe trabalhando nessas exibições também vai ser exclusivamente feminina. A iniciativa causou revolta nas redes sociais, com vários homens condenando a ação da rede de cinemas por desigualdade de gênero.

“Vocês já fizeram sessões exclusivas para homens?”, questionou um internauta.

Outro homem reclamou aina que não foram feitas sessões exclusivas para todos os filmes de super-heróis masculinos. A rede de cinemas pediu desculpas se ofendeu, mas disse que seria divertido fazer a sessão para as mulheres.

“Sinto muito se você se sente excluído. Nós pensamos que seria divertido, por uma sessão, celebrar uma personagem que significou tanto para as mulheres por quase oito décadas. De novo, muitas desculpas se ofendemos você”, escreveu a rede de cinemas em sua página no Facebook.

Apesar da polêmica, a ideia foi um grande sucesso e a Alamo Drafthouse aumentou o número de sessões em Austin e ainda criou uma em Nova Iorque.

Fonte: Extra