É POP na Web! Lançamento da semana: Kanduras lança primeira parte do álbum Dístico   - É POP na Web!

Lançamento da semana: Kanduras lança primeira parte do álbum Dístico  

A banda Kanduras disponibilizou hoje em todas as plataformas digitais a primeira parte do álbum “Dístico”, a segunda parte vem em 2020. São quatro faixas, incluindo os dois singles lançados em outubro “Pedí a Conta”, “Ave de Nós” e as inéditas “Ladeira” e “Comprei a Madrugada”.

A Kanduras, trará um ar um pouco diferente nesse novo trabalho, será uma reflexão dos momentos e divisões que os integrantes viveram no último ano. Distico, elucidará a dualidade, o movimento que faz parte do cotidiano, mostrando as mudanças de postura, fases e amores.

“optamos por lançar o Dístico em duas partes porque o conceito que permeia o trabalho é a divisão, as mudanças da vida cotidiana.” Raphael Thebas

 

Sobre a banda:

A banda Kanduras surgiu no começo de 2016, do encontro de 6 amigos que se uniram para fazer um som diferenciado e com muita personalidade.

Formada por Raphael Thebas (voz e guitarra), Wellington “Junior Breed” (Bateria), Daniel Carvalho (Sax Tenor), Marcelo Gasperin “Marceleza” (contrabaixo), Vitor Placucci (guitarra e back in vocal) e Rafael Cardoso (trompete), a Kanduras traz em suas canções fatos do cotidiano e criam de cara, uma identificação pessoal com quem ouve suas músicas.

O repertório da banda é variado, transita entre a música popular brasileira, rock e pop. Suas influências são diversas, vão desde Gilberto Gil, Paralamas do Sucesso, Jorge Bem Jor, até Bob Marley, Led Zeepelin e Pink Floyd.

A Kanduras já participou de grandes festivais pelo Brasil, como “Sim São Paulo” e  Hacktown” 2018 e 2019, além de ter feito um show épico no Sesc Santana este anoAtualmente a banda segue em turnê pelo Brasil.

Kanduras tem dois EPs lançados “Caminhar” 2016 e “Seus Planos” 2017, que podem ser ouvidos em todas as plataformas digitais.