Lucas e Orelha apresentam novo EP “Marcas”

Lucas e Orelha lançam, nesta sexta-feira (14), o EP “Marcas” – um trabalho que entrega toda a qualidade vocal dos dois jovens baianos que se consagram como uma das grandes promessas da música nacional. Com sonoridade Pop e elementos do R&B e do Soul, o novo trabalho é composto por cinco releituras de sucessos da música nacional que ganharam novas versões com o estilo único da dupla.

Já estão disponíveis nas plataformas digitais as releituras de “Sozinho”, sucesso que ficou conhecido na voz de Caetano Veloso; “Samurai”, canção de Djavan; “Bem que Se Quis”, que ganhou o país na voz da cantora Marisa Monte; além de versões de “Bem Querer”, do cantor Mauricio Manieri, e de “A Lua e Eu”, do cantor Cassiano.

Escute aqui: https://SMB.lnk.to/Marcas

Lucas falou sobre o lançamento: “a gente estava com essa ideia de fazer algumas releituras da MPB e o projeto ´Marcas´ foi um presente. Contamos com a produção do Humberto Tavares e do Ed, que são duas pessoas muito importantes na minha vida e que deram liga a vários outros projetos nossos”, conta.  “É uma realização imensa, porque são versões de músicas que marcaram o Brasil e que fizeram parte da vida de várias pessoas, inclusive das nossas. É um prazer regravar canções desses grandes artistas na nossa própria pegada”, completa.

Nesta sexta-feira Lucas e Orelha liberam ainda o vídeo de estúdio de “Sozinho”. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=OgR2Ejv6LBc

Com sonoridade Pop Soul, o EP “Marcas” antecipa o que os fãs podem esperar da dupla no próximo ano. Eles se preparam para lançar mais um trabalho autoral no início de 2019.

Sobre

Em 2015, a dupla Lucas e Orelha se tornou conhecida por seu talento musical exibido durante o Superstar. Graças às canções pop autorais que traziam influências de funk, soul e R&B, os dois conquistaram o primeiro lugar na competição, com o apoio de todo o país.

Lucas Arcanjo e Rick Orelha se conheceram na escola, na periferia de Salvador (BA), e sempre foram apaixonados por música. Os dois já chegaram a cantar em igrejas diferentes e, antes de virarem uma dupla, tiveram experiência como bakings vocals. A amizade se tornou parceria musical e, por meio da internet, divulgaram seu trabalho, que rapidamente foi ganhando admiradores.

O que era diversão acabou ficando sério e, após vencerem o reality musical, Lucas e Orelha lançaram seu primeiro álbum, “Vamo Além”. Nele, os cantores apresentaram canções inéditas de sua autoria, que reforçaram seu enorme talento para a música e a composição.

Matéria anterior
Xand Avião lança “Sábado à Noite”
Próxima matéria
Scheila Carvalho exibe corpão em inauguração de clinica de estética no interior de Sergipe

Mais do É Pop

Menu