É POP na Web! – Luísa Sonza lançou agora no seu canal do Youtube o clipe de “Pior que possa imaginar”

Luísa Sonza lançou agora no seu canal do Youtube o clipe de “Pior que possa imaginar”

A cantora e compositora Luísa Sonza lançou agora no seu canal do Youtube o clipe de “Pior que possa imaginar”

Com direção fotográfica e de cena de Jacques Dequeker e direção criativa da propria Luísa, a canção enaltece o empoderamento, a liberdade que a mulher possui diante de seus relacionamentos e sua vida, além da quebra de rótulos. A mulher, protagonista da música, é livre, sem amarras, decide a forma como e quando procede, é segura de si, decidida e com opiniões formadas. Humana, ela tem virtudes e defeitos, não liga para o que dizem, vive no seu mundo e dele toma conta e possui todo controle. Desimpedida, vive na linha de frente, vai atrás e procura realizar seus objetivos.

Na gravação do clipe, a ideia foi seguir essa mensagem, mesclando no roteiro criativo duas facetas de Luísa que não simbolizam apenas ela, mas as mulheres no geral. Todas são cheias de nuances e momentos, ora querendo se sentirem mais encantadoras, ora mais sensuais e provocantes, em uma dualidade única e exclusivamente feminina.

Preparando um álbum com músicas inéditas, o single será o primeiro lançamento de muitos produzidos pela cantora para 2019.

Fotos posadas: Jacques Dequeker

Making of: Rafael Mattar