É POP na Web! – Luiza Sonza grava clipe babadeiro de “Boa menina”

Luiza Sonza grava clipe babadeiro de “Boa menina”

A cantora e compositora Luísa Sonza gravou seu mais novo clipe, “Boa menina”, em São Paulo. A música, escrita por ela, Arthur Marques, Diego Timbó e Renan Soares traz a essência de Luísa e toda sua personalidade em cada detalhe.

O videoclipe tem como protagonista uma mulher, que não deixa que ninguém a diga o que precisa fazer, ela simplesmente vive, sem se importar com opiniões. Com atitude, é o que é, livre, empoderada, dona de si.

Reforçando o potencial vocal de Luísa, “Boa menina” propõe uma desconstrução, na medida que em traz a ideia de que mulher para ser uma boa menina não precisa se adequar aos padrões sociais, pelo contrário, para ser de tal forma deve ser ela mesma, ser o que quiser ser.

De acordo com Sonza, “É uma música em que eu priorizei mostrar mais do meu potencial vocal, além de traços pessoais na dança e coreografia. No clipe, o tempo todo sou eu ali, por isso quis trazer elementos comuns ao que eu gosto e uso, isso explica o preto e branco, a calça larga, os tênis. Já a canção, ao mesmo tempo que fala sobre uma mulher que já cansou de tudo que pregavam a ela a vida toda, mistura várias interpretações, transitando em discursos como empoderamento feminino, liberdade feminina e amor”.

Com direção geral do top fotógrafo Jacques Dequeker ícone da fotografia de moda e movie maker responsável por clicar nomes como Gisele Bundchen, Adam Levine e Ben Harper, a equipe conta ainda com produção de moda de João Franca Ribeiro e assistência de Olavo Dias e tem beleza assinada por Lavosier. Os cliques são de Bruno Pereira. A produção geral é da Mynd8, agência que empresaria e cuida da imagem da cantora.