É POP na Web! Manual de Sobrevivência a quarentena viraliza na internet - É POP na Web!

Manual de Sobrevivência a quarentena viraliza na internet

Com o surto do Coronavírus, Pain usa seu canal para reforçar, de forma bem humorada, a importância da quarentena voluntária

Mateus Pain usou sua voz para chamar a atenção de seus mais de 6 milhões de inscritos no YouTube para a importância do isolamento social, durante o surto de Coronavírus que atinge o Brasil e o mundo.

Em seu último vídeo publicado na plataforma, “Manual de Sobrevivência da Quarentena”.

 

 

Pain dá dicas divertidas de como passar o tempo dentro de casa, sem deixar de passar os recados sobre a prevenção da doença – lavar bem as mãos e aplicar o álcool gel com frequência.

Com um público que não faz parte do grupo de risco da doença, o novo vídeo do canal de Pain é absolutamente importante para conscientizar ainda mais os jovens e crianças a se protegerem contra a doença, diminuindo o aumento de número dos casos no país.

Mesmo tendo um canal de humor e esportes, o YouTuber, compreende o papel que ocupa na internet e usa sua influência para passar mensagens positivas sempre que possível, tornando seu conteúdo adequado para toda a família.

Mateus Pain é mineiro, tem 20 anos e seu canal está ativo desde 2016. Para conhecer mais sobre o influenciador e conferir seus vídeos, acesse: Youtube.com/Painzeiros e Instagram.com/MateusPain.