É POP na Web! Maquiador Rodrigo Ramas foi escolhido pela Lancôme para fazer parte do grupo de makeup influencers da marca - É POP na Web!

Maquiador Rodrigo Ramas foi escolhido pela Lancôme para fazer parte do grupo de makeup influencers da marca

Com o objetivo de fortalecer sua presença no digital, a Lancôme selecionou 14 maquiadores de diferentes regiões do Brasil para formar um grupo de influenciadores de maquiagem. É a primeira vez que a Lancôme cria um grupo voltado para profissionais de maquiagem.  
Rodrigo Ramas é Makeup artist e eyebrows designer do salão Square Hair & Care (São Paulo)  e vem se destacando no mercado, entre as celebridades nacionais
.
Maryanne Godoy, analista de marketing da marca, explica que as mídias sociais ajudaram a consolidar a influência de maquiadores na internet. “Esses profissionais são muito relevantes nos mercados mais importantes para a marca em relação às vendas. Acreditamos que é essencial estar em contato com eles, considerando que os maquiadores usam seus conhecimentos e seu conhecimento técnico quando comunicam nossos produtos aos consumidores ”, diz ela.O grupo se reuniu na sede da L’Oréal Brasil no Rio de Janeiro para uma imersão no universo da marca e para falar sobre estratégias para mídias sociais.

Maquiadores foram apresentados à marca em uma experiência de imersão

Durante o evento na sede da L’Oréal Brasil, os educadores da Lancôme – Regis Sodré, Renata Cáceres e Ricardo Assi – apresentaram aos maquiadores, entre eles Rodrigo Ramas,  os três pilares de ação da marca: maquiagem, cuidados com a pele e fragrâncias. A equipe participou de uma experiência sensorial com os produtos de maquiagem e foram mostrados os novos tons da base Teint Idole Ultra Wear, além dos lançamentos do Teint Idole Ultra Stick e Ultra Camouflage. Eles também tiveram uma imersão nas mídias sociais para aprender técnicas para maximizar o alcance das postagens no Instagram.

Acompanhe mais sobre os trabalhos de Rodrigo Ramas no instagram: @rodrigoramas