É POP na Web! Marco Flavio Mastrandonakis revela o segredo para um procedimento estético ser sucesso - É POP na Web!

Marco Flavio Mastrandonakis revela o segredo para um procedimento estético ser sucesso

Marco Flavio Mastrandonakis também afirma que estar satisfeito com o contorno corporal reflete em nossa vivência

 

 

Estar feliz com o corpo faz toda diferença na vida de uma pessoa. O médico Marco Flavio Mastrandonakis acredita que o nosso contorno corporal reflete o nosso modo de vida. Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o médico é adepto da prática com base na orientação de hábitos saudáveis, exercícios físicos e abordagem emocional para se cultivar uma autoestima equilibrada. Ao se fazer isto, fortalece-se e se renova a autoconfiança de seus pacientes.

O médico é fiel estudioso das obras de Albrecht Dürer para quantificação de proporções faciais e corporais humanas, e grandes mestres da escultura. A ideia principal é para esculpir o corpo e a mente, a fim de capacitar a nossa ferramenta mais importante, a autoestima, a ser utilizada pelo paciente para alcançar o sucesso em seus objetivos de vida, nos níveis físico e mentais, livrando-nos de nossos julgamentos menos influenciados pelo ego ou por sua falta.

“O segredo da cirurgia plástica está no que se deixa e não no que se retira. É como se deixássemos o conhecimento e retirássemos o sofrimento. Este é o verdadeiro significado da renovação. A beleza sempre celebra a funcionalidade”, disse o médico.

Marco Flavio Mastrandonakis tem 55 anos, é médico cirurgião plástico, formou-se na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo em 1990.

creditos /vhassessoria