É POP na Web! – Marília Mendonça atinge Top Faixas do Spotify Mundo

Marília Mendonça atinge Top Faixas do Spotify Mundo

A sofrência de Marília Mendonça atravessou fronteiras e “Ciumeira”, lançada em agosto pela Som Livre entrou na lista TOP 200 do Spotify Mundo, feito realizado por apenas outros três artistas brasileiros. Além do TOP 200 das mais tocadas, em 168o. lugar, e TOP 50 Virais do mundo, a faixa ganha destaque no TOP 50 Viral da Holanda, Japão, Colômbia, Chile, Argentina, Uruguai, Portugal e Paraguai. Além disso, a música é a mais escutada no Spotify Brasil, com média de 500 mil plays diários.

Crédito: Flaney

“Ciumeira” foi gravada na Praça do Relógio, em Belém (PA), num show surpresa aberto ao público que faz parte do projeto #TeVejoEmTodosOsCantos. A cantora deu as dicas pelas suas redes sociais, chegou na cidade para panfletar pessoalmente sobre a apresentação, e reuniu cerca de 20 mil fãs. O clipe já tem mais de 85 milhões de visualizações, apenas um mês após o seu lançamento. Atualmente, Marília é a mulher mais ouvida no YouTube Brasil. No último ano, ela acumulou 1,85 bilhão de visualizações em suas músicas na plataforma.

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, quase 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre