É POP na Web! Mc Dududzinho agita fãs no Rio de Janeiro - É POP na Web!

Mc Dududzinho agita fãs no Rio de Janeiro

por Augusto Vianna

                                                                                     Foto: Divulgação

 

O último domingo, dia 1, foi de festa para fãs do MC Duduzinho, com apoio da prefeitura e do Parque Radical de Deodoro, a tarde do primeiro dia de setembro.

As fãs, o para ser mais especifico “duduzetes”, como se intitulam as próprias chegavam sem parar, mas o encontro foi marcado também por muitas crianças e senhoras acompanhando as netas e filhas.

Entre as mães, Jenifer, 19,  que mora em Nilópolis, já acompanha Dudu há quase 10 anos, agora com o filho  de 2 meses Joaquim, recebe tem a ajuda da mãe Jacira, produtora de eventos para estar com o MC. Raile Queiroz, mãe do Ryan Luccas (1 mês) moradora da zona norte carioca e desde os 10 é fã de carteirinha do funkeiro da comunidade da Penha.

Já Thalia Oliveira, de 20 anos e moradora de Duque De Caxias, na baixada fluminense do Rio foi com a pequena Sophia Emanuelle, com apenas 7 meses, não estava nem um pouco assustada com tanta algazarra. “Ela não pode ouvir o Dudu cantando que já começa a se balançar, já é duduzete”, brinca a fã.

 

Mas o encontro não tinha apenas novas mães e adolescentes, muitas avós que levaram os netos aproveitaram para tietar o artista, como dona Sandra e dona Tereza.

 

Uma grande surpresa para o MC  foi o número de crianças presentes, não só os bebês levados pelas mães, mas fãs do cantor de verdade, como é o caso do Isaac, de 11 anos, levado pela mãe Brenda. Willian, de 6 anos, que pediu a mãe Alessandra para levá-lo carregando junto a pequena Anna Luiza de 1 ano.

 

Laine Paula, 25 anos levou os dois sobrinhos, funkeiros já desde pequenos, Luiz Henrique, de 7 anos é  Yan, de 8 anos, uma dupla das mais animadas da tarde. E ainda Kauã Eduardo, que doi levado pela Jéssica Andrade, entre muitas outras crianças.

 

Marlon Alves de 16 anos e Gabriel Marques, o Biel para galera dos fãs clubes do Duduzinho comandaram a trupe masculina, eram mais de 50. Biel tem no braço a mesma tatuagem do Duduzinho, a frase “Sem Limite”, nome de um dos maiores sucesso do funk e o que projetou o artista pro Brasil.

 

A bagunça organizada começou as 13 e foi até as 16:30. Contou com a equipe do Parque Radical, animadores do Sesc, que tem parceria com a prefeitura no parque, além da equipe de limpeza e segurança.

 

Ainda este mês, Dudu que esta com seu atual sucesso em todas as rádios do país, “Ela É Tão Boa”, em parceria com a MC Rebecca lançará mais um single.

 

Em outubro estará divulgando o projeto paralelo a sua carreira com o MC Rogê e o DJ Yago Gomes, nele, “Hoje Tu Só Vai Amar”, uma das músicas gravadas, já é promessa de hit do próximo verão brasileiro.