É POP na Web! Mc Ravena ,mostra o empoderamento feminino em seu novo hits Bate e não Para - É POP na Web!

Mc Ravena ,mostra o empoderamento feminino em seu novo hits Bate e não Para

 

Crédito: Gilmar Souza /  Fonte: MGM Assessoria Artística
https://www.instagram.com/mcravenaoficial/

Mc Ravena ,funkeira baiana  da região do subúrbio ,vem fazendo sucesso com o lançamento da sua música Bate e não Para , a artista teve como princípio passar um recado para as mulheres ,falando o quão elas são importantes para dirigir suas próprias vidas sem se preocupar em serem julgadas ou até mesmo ficar reféns do sexo masculino.

As mulheres a algum tempo mostra o seu empoderamento e isso só vai mudar se todas se unirem ,não para desfazer uma das outras e sim para nos apoiarmos em nossas decisões , tenho a felicidade de ter uma grande referência de mulher lutadora e independente que é a minha mãe ,que sempre me ensinou a acreditar em mim acima de tudo, caso queira chegar em algum lugar.

Crédito: Gilmar Souza /  Fonte: MGM Assessoria Artística

Em uma breve entrevista a cantora falou um pouco sobre os seus planos artísticos , sua música , empoderamento feminino , independência e seus futuros trabalhos que vem por ai.

Essa foi a sua primeira gravação?

Não, a primeira ocorreu um problema com a empresa que gravou, essa é a segunda, independente.

A quanto tempo esta na estrada, buscando  realizar seu sonho como cantora?

Sempre sonhei na realização de um dia ter minha vida profissional como artista consolidada , esse sonho deu início quando eu ainda tinha 10 anos ,mas profissionalmente tem 8 anos que venho investindo em mim como profissional,cuidando de minha voz , cantando em eventos e afins.

Qual a sua referência musical ?

Sempre gostei de cantores pop internacional, no entanto no Brasil minha principal referência é a cantora Anitta, quero representar para  Bahia, o que Anitta representa no Rio.

Como foi a gravação do clipe Bate e não Para ?

Tenho que confessar que foi algo bem cansativo, corrido e me fez perder muito sono, afetando até minha rotina na academia, no entanto o sacrifício valeu muito apena e tenho certeza que o público vai gostar , pois foi realizado com muito carinho e com uma equipe de profissionais que agregaram muita qualidade na arte final. Me emocionei por esta realizando esse sonho e poder compartilhar com vocês.

        Crédito: Gilmar Souza /  Fonte: MGM Assessoria Artística

A música que você canta no clipe, vocês quis mandar alguma mensagem para as mulheres ?

Sim, todas as minhas letras sempre vai ter algo que as motive, não só a ser alguém melhor como a não abaixar a cabeça pra o sexo oposto, e fazer eles entenderem que podem fazer tudo aquilo que quiserem sem medo de julgamento.

Das músicas lançadas por você ,com qual você se identifica e porque ?

Todas “risos”, porque cada uma representa uma determinada situação da minha vida, mas acho que a mais recente, Bate e não Para, porque fala de um relacionamento aonde o cara quer controlar a vida da mulher. Qual mulher nunca passou por isso né.

Fala um pouco sobre o novo Hits Bate e não Para .

Bom, foi em meio a uma discussão, como eu tenho uma personalidade forte, não gosto que as pessoas fiquem me dizendo o que fazer daí saiu “quer apertar minha mente, antes aperta a minha bunda” porque sou uma mulher independente, trabalho pra ter minhas coisas e nunca vou aceitar homem mandando em mim, daí saiu a música Bate e não Para.

O que significa a música Bate e não Para ?

Gargalhadas ” kkkk”! Usando um duplo sentido.

É uma música que eu quis falar que da minha vida cuido eu ,e que homem pra mim, serve pra me satisfazer não pra mandar.

Cantora de Funk Mc Ravena

        Crédito: Gilmar Souza /  Fonte: MGM Assessoria Artística

Então significa que se trata de uma mulher independente que usa os homens para satisfazer as suas necessidades quando ela bem entender?

Exatamente

A música retrata algum relacionamento que já tenha existido em sua vida ?

Sim,todos “gargalhadas (kkkk)”

Então pelo que entendi até o momento, significa que a mulher é uma pessoa independente que faz tudo o que quiser ,na hora que bem entender e que o homem é apenas uma peça que ela deixa em um determinado momento ele exercer o poder de domínio com o seu consentimento ,sendo que quem esta no controle a todo momento é ela.Seria isso?

Exatamente! Somos dona do nosso corpo, de nossa vida, de nossas escolhas. Amamos a nós mesmas antes de amar alguém.

Como tem sido a receptividade do público com a música Bate e não Para ?

Acho que foi a melhor que eu já fiz, além de ouvir das pessoas, “sua música não sai da minha cabeça ” vejo pessoas de todas as idades dançando e falando gostei.

Você acredita que o nome da música pode ser interpretado por alguns, que você estaria fazendo uma apologia de agressão a mulher?

Se ouvirem a música tenho certeza que não, até porque damos interpretação de texto na escola, se a pessoa escutar a música e pensar nisso, mando ela voltar pra sala de aula, contudo existe gente maldosa pra tudo.

Crédito: Gilmar Souza /  Fonte: MGM Assessoria Artística

Existe um limite para mandar parar de bater em um momento intimo ?

Sim, um limite pré estabelecido por ambos,  tem uma parte do refrão que eu peço pra puxar meu cabelo, me referido a uma posição sexual na qual as mulheres adoram, que é a de quatro, como eu sou uma mulher madura e dona de mim ,eu que digo bate, sou eu que digo puxa, então minha música se refere a isso, em meio a meu relacionamento no geral sou eu que digo o que pode e o que não pode.

Após a música Bate e não Para, já esta preparando outras para lançamento, algum clipe o que pode nos adiantar que vem por ai?

Com certeza, breve um funk 145 pra animar os paredões. Sim, Bate e não Para sairá nas plataformas no final de setembro, está sendo editado por uma produtora de áudio e vídeo de São Paulo a Estrala Hits.

Qual recado você gostaria de deixar para as mulheres que são diariamente abusadas?

Vocês são dona de si mesmas, tudo acontece até o momento em que você diz chega, vocês são capazes de lutar e ganhar o mundo, homem tem que ser um acréscimo em sua vida, não a dependência da existência dela, Sempre deixe claro pro seu parceiro que o limite é seu, quando se trata do seu corpo, da sua vida. Se algum dia vocês vierem a ser abusadas psicologicamente ou fisicamente não se cale, a sua voz a minha e de todas as mulheres são nossas armas, mulheres tratadas diariamente como objetos frágeis, grite pra motivar todas as outras que vier passar pela mesma situação.