É POP na Web! MetGala 2019: Confira os looks mais inusitados deste ano! - É POP na Web!

MetGala 2019: Confira os looks mais inusitados deste ano!

Pra quem não está familiarizado, o MetGala é um baile anual onde os famosos usam seus melhores trajes de acordo com o tema, algo similar ao nosso “Baile da Vogue” no Brasil.

Ao longo dos anos artistas dos mais badalados seguimentos desfilam seus looks pelo tradicional tapete vermelho mas nesse, excepcionalmente, ele foi rosa, combinando com o tema escolhido para 2019, “Camp: Notes on Fashion” que resumidamente significa o exagero em sua mais alta representação, chegando ao limite e tornando-se brega.

É claro que a cafonice passou longe do evento e com muita exuberância o pessoal mostrou a que veio, confira abaixo alguns dos looks mais inusitados!

O co-anfitrião e estrela da noite foi Harry Styles, o ex One Direction que apareceu de visual andrógino com direito a unhas pintadas, brincos e muita transparência! Além dele, Kristen Stuart também optou pela vibe “gender fuck”. Já Bella Hadid abusou nas jóias, sendo comparada inclusive, pelos mais bem humorados, com o vilão Thanos, conhecido por portar as “jóias do infinito” na franquia “Os Vingadores” da Marvel.

 

O título de “mais exótico” ficou dividido entre Kim Kardashian, trajada de chuva, Ezra Miller com seus diversos olhos e Cardi B no maior estilo “floral” esbanjando vermelho e babados.

 

Os olhos ficaram voltados para a diva Lady Gaga, quando a mesma trocou quatro vezes de roupa no meio de sua caminhada pelo tapete rosa, sendo eleita pela Vogue como a mais bem vestida da noite.

 

A atriz de “Homem Aranha: Longe de Casa” Zendaya, que todo ano surpreende no quesito originalidade, neste não deixou a desejar: veio de Cinderela e seu vestido ainda mudou de cor durante sua passagem pelo pink carpet!

 

E por fim mas não menos importante, Katy Perry e seus dois looks, sensações da noite, o primeiro no maior estilo “Chandelier” e o segundo feito pra nos fazer sentir fome!

Créditos: gettyimages