É POP na Web! Motivos para tomar mais banhos de cachoeira - É POP na Web!

Motivos para tomar mais banhos de cachoeira

 Além de ser uma Ótima opção de lazer, tomar banho de cachoeira relaxa e purifica a alma

No Brasil, é possível encontrar cachoeiras lindíssimas em meio a natureza exuberante com muita facilidade não é mesmo?

Mas, você sabia que além de ser uma ótima opção de lazer o banho de cachoeira revigora, relaxa e ainda faz uma limpeza mental e espiritual.

Segundo o vidente e candoblecista Mestre Vaniel, tomar banhos de cachoeira ajuda no equilíbrio mutuo do corpo e da alma e, estar em contato com a natureza, sentir o aroma, elevar nosso pensamento a Deus, pedir para que toda negatividade vá embora e estar em contato com tudo que ele criou é fantástico.
“A energia que a água gelada da cachoeira traz para nossa alma a sensação de estar vivo acho que essa é a sensação estar vivo e ser renovado”, comenta.

 

 

Ainda segundo ele, as águas das cachoeiras são provenientes das montanhas que passam pelas pedras e desembocam nas cachoeiras, e quem recebe essa energia tem uma melhora no desanimo, cansaço e no estresse.

“Ajuda a acalmar a alma e o corpo, o fato da cachoeira possuir uma água extremamente gelada faz com que melhore a circulação sanguínea, faz bem para a pele e consequentemente faz um bem estar muito maios para nosso corpo.
As aguas correntes da cachoeira levam embora tudo de ruim, toda negatividade toda inveja cobiça que esteja em nosso ORI(Cabeça), após um banho de cachoeira você se sentirá renovado, leve e em paz”, explica o Mestre Vaniel.
Agora, para os que querem entender o significado da cachoeira na umbanda ou candomblé segundo o Mestre, a cachoeira é consagrada a Oxum o orixá do amor conhecido e sincretizada como Nossa Senhora da Conceição no catolicismo e ela representa uma vibração de limpeza e purificação, por isso, tomar um banho de cachoeira funciona como uma carga em nossa bateria limpando e purificando a mente para que possamos enfrentar os pesos e problemas diários.
“Por fim, elevar nosso pensamento a Deus e a nossa mãe Oxum que é detentora de todas as cachoeiras, rainha do amor do ouro da prosperidade quem nos faz caminhar e prosperar com ela seremos sempre mais fortes. Ora ie ie minha Mae Oxum”, finaliza Vaniel.