É POP na Web! Musa no Carnaval, Claudia Shashiki fala sobre fantasia de estreia: "pedi para ser menor" - É POP na Web!

Musa no Carnaval, Claudia Shashiki fala sobre fantasia de estreia: “pedi para ser menor”

A modelo Claudia Shashiki, uma das beldades que irá estrear esse ano como musa da Colorado do Brás, caiu no samba nesse fim de semana para o primeiro ensaio técnico da escola no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Nos bastidores, a gata fez um pedido ousado para o carnavalesco. Ela quer uma fantasia ainda menor.

“Desde o início eu queria uma micro-fantasia, vendo melhor o desenho percebi que a parte debaixo estava tampando muito o meu bumbum. Vim pedir para que seja menor, tirando um pouco do volume porque não malhei tanto meu glúteo para vir tão coberta né?! Quero mostrar que vim preparadíssima e que o bumbum está mais durinho do que nunca”, garantiu.

Pelo jeito a beldade quer mesmo causar na sua estreia no carnaval paulistano, já que anunciou recentemente que vai atrair olhares na avenida de topless. “Quero causar e ser o centro das atenções. Venho com a comissão de frente de fora, e nesse quesito vai ser nota 10”, brinca a modelo. “A minha estreia no Carnaval não vai passar em branco”, contou ela que não foge da dieta há pelo menos seis meses.