É POP na Web! – Nathália Curty estreia musical baseado em obra de Willian Shakespeare

Nathália Curty estreia musical baseado em obra de Willian Shakespeare

por Augusto Vianna

                                         Foto: Divulgação

Nathália Curty de 14 anos, está no elenco de A Megera Domada – O Musical, a partir do original  de Willian Shakespeare, Leonardo Robbi, adaptou a história de romance e comédia para um divertido dia de escola com aulas inusitadas que falaram de filosofia a botânica, conduzidas pelas diretoras artísticas Cininha de Paula e Fernanda Chamma.

No papel de Dicinha no Musical, que é irmã gêmea de Cidinha, que apesar de temperamentos diferentes, elas falam juntos, tudo que fazem, fazem juntas e estão sempre unidas. O que uma faz, a outra tem que fazer, elas tem que ser iguais em tudo. Tudo que fazem precisam ser iguais, Nathália se diverte e se dedica muito.

Para ela,  ser dirigida por Cininha de Paula é um mundo totalmente novo de tudo que já viveu. ” A Cininha é uma ótima diretora. Nossa! Não importa a idade! Ela quer e faz tudo para manter a organização e fazer a melhor forma em tudo! Que prazer ser dirigida por ela! Que aprendizado! Muito orgulho participar desse musical.

O Musical  estreou no último dia 11 de maio, e está em Cartaz, todos os sábados e domingos, às 16 horas, no Teatro Nathália Timberg, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, até o dia 30 de junho.