É POP na Web! – newsdino

Justin Timberlake brasileiro é nova aposta do funk

Com uma nova identidade no funk carioca, o cantor Philip Link lança a música “Sente a Pegada”

Cantor Philip Link ( Philip Link Divulgação )

Philip Link – Sente a Pegada

Assemelhado no estilo e forma de dançar, por onde passa com seus shows, é chamado de Justin Timberlake brasileiro.

Rio de Janeiro – RJ, 03/11/2016 –

Com uma batida suave e com o que ele chama de sexy, quente e apimentado, o cantor carioca Philip Link lança a música “Sente a Pegada”. Estilosa e com um jeito toda dançante, misturando funk com o dançar do pop, a canção foi criada para embalar os mais variados públicos por onde toca.

Philip Link tem se mostrado uma revelação no pop funk e resolveu inovar no lançamento da canção, fazendo uma produção um pouco diferente, mas que mantém um som atual e contagiante. O refrão da música não poderia ser diferente: chiclete como ele mesmo afirma, atinge diversos públicos e já está tocando nas baladas e festas de todo Brasil.

Assemelhado no estilo e forma de dançar, por onde passa com seus shows, é chamado de Justin Timberlake brasileiro. Ele acredita que tem seu estilo próprio, mas ao ser questionado, confessa que lembra um pouco o cantor americano.

A música foi um presente dos compositores Jean Rodrigues e Marcos André, autores de hits populares que caíram na boca do povo, como: “Joga o copo pro alto” (Ronaldinho Gaúcho) “Pior que sinto falta” (Lexa) entre outras composições de sucesso.

Pautado e fã da boa música, o artista sempre esteve antenado no que há de melhor e, sempre foi a favor de um som que pudesse remeter aos anseios de seu público. Com uma coreografia atual e despretensiosa, que pode ser conferido no clipe da música (www.youtube.com/watch?v=p9W30kHZISY) o resultado do trabalho é uma perfeita harmonia de som e imagem.

Sobre Philip Link
Carioca da gema, libriano, apaixonado por praia, adora séries de televisão, cinema, gosta de ler livros e quadrinhos e é aficionado por videogame. Começou a carreira aos 14 anos fazendo poesias. Enveredou-se pelo lado da dança e de lá para cá não parou mais, seguindo pela carreira da música. (21) 991227491. www.fb.com/philiplinkoficial.

Website: http://www.fb.com/philiplinkoficial