É POP na Web! Nova temporada de ‘Malhação’ será baseada em série canadense - É POP na Web!

Nova temporada de ‘Malhação’ será baseada em série canadense

Por Augusto Vianna

Foto: Divulgação/Rede Globo

Elenco da nova temporada de ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ (Foto:Rede Globo/João Cotta)

Com temas relacionados a busca pela identidade, a aceitação pelo próximo e comportamentos mascarados pela busca de ser aceito, a nova temporada da novela ‘Malhação’ estreia em março, na Rede Globo.

Em Malhação, intitulada de Vidas Brasileiras, a professora Gabriela Fortes, interpretada pela atriz Camila Morgado, terá um papel fundamental no universo dos alunos da escola Sapiência, localizada no Bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro.

Camila Morgado dará vida a professora Gabriela (Foto: Divulgação/Rede Globo)

Camila Morgado dará vida a professora Gabriela (Foto: Rede Globo/Raquel Cunha)

Gabriela será dedicada aos alunos e deixará de lado de sua própria vida pessoal, para descobrir o que há por trás de cada rosto em sala de aula, e acabará provocando conflitos com sua família, embates e dúvidas sobre o seu futuro na escola.

“ Vamos trazer, a cada quinzena, o drama pessoal de um aluno, investigado pela professora Gabriela”, disse a autora da trama Patrícia Moretzshon.

Fazendo sua estreia como diretora-artística Natalia Grimberg completa “uma trama instigante, comovente, uma trama brasileira, aberta ao novo e acolhedora”.

A nova temporada de “Malhação: Vidas Brasileiras” terá supervisão de Daniel Ortiz e será baseada na produção canadense ’30 vies’, que concorreu três vezes ao Emmy Internacional de telenovela, e ainda irá levantar temas polêmicos como o machismo, preconceito, família e corpo ideal.

O elenco ainda contará com os atores já conhecidos, como Guta Stresser,  Ana Beatriz Nogueira e Carmo Dalla Vechia.

Confira a chamada da novelinha na íntegra: