É POP na Web! – O Musical TYA retorna a São Paulo com voz em off de Saulo Vasconcelos

O Musical TYA retorna a São Paulo com voz em off de Saulo Vasconcelos

O ogro mais querido de todos volta para São Paulo pra uma mais temporada no Teatro West Plaza, a partir de 05 de janeiro, sábados e domingo às 15h. Shrek se junta a uma desajustada turma de contos de fadas para salvar a princesa Fiona.

O espetáculo é uma realização e produção da Proscenium Cultural, com texto de David Lindsay Abaire, musicas de Jeanine Tesore, direção de Iremar Melo e versão brasileira de Felipe Pirillo, a aventura reestreia a temporada paulistana trazendo alguns novos nomes no elenco, que é composto por 10 atores, cantores e bailarinos. O musical conta também com a participação de Saulo Vasconcelos, grande ator e cantor do Teatro Musical Brasileiro, encatando todos com sua voz na narração em off do espetáculo.

Shrek – O Musical Tya é uma Versão Brasileira, licenciado pela MTI Shows e Dreamworks – NY, do Aclamado Musical da Broadway e do filme vencedor do Oscar. O espetáculo tem uma mensagem engraçada e emocionante para toda a família, um musical cantado ao vivo, com um cenário rotativo, grandes coreografias e um jogo de luz empolgante.

Sinopse:
Era uma vez um pântano distante, onde vivia um ogro chamado Shrek. De repente, seu sossego é interrompido pela invasão de personagens de contos de fadas que foram banidos de seu reino pelo malvado Lorde Farquaad. Determinado a salvar o lar das pobres criaturas, e também o dele, Shrek faz um acordo com Farquaad e parte para resgatar a princesa Fiona. Resgatar a princesa pode não ser nada comparado com seu segredo profundo e sombrio.

Nota: Shrek, O ogro mais querido de todos se junta a uma desajustada turma de contos de fadas para salvar a princesa Fiona. Volta para São Paulo de 20 de outubro à 16 de dezembro, sábados às 16h e domingos às 15h no Teatro Novo.

Ficha Técnica:
DreamWorks apresenta:
“Shrek – O Musical TYA”
MTI Shows nº0665846
De David Lindsay-Abaire
Musicas de Jeanine Tesori
Versão Brasileira de Felipe Pirillo
Músicas versão de Guilherme Alvarez
Com: Felipe Pirillo, Vanessa Scorsoni, Dyego Antonini, Dannilu, Lucas Patche, Claudine Madi, Daniel Safer, Jorge Alves, Fernanda Godoy e Fernando Pripas.
Narrador em Off: Saulo Vasconcelos
Direção: Iremar Melo
Direção de Movimentos e Coreografias: Lilian Prado
Direção Musical: Di Angelo Mathias
Iluminação: Igor Franco
Direção de Produção: Cristina Linhares
Produção Executiva: Odécio Gregio
Realização: Proscenium Cultural e Bilheteria Produções Artisticas

Serviço:
Sábados e domingos 15h
A partir de 05 de janeiro
Teatro West Plaza
Shopping West Plaza
3º Andar (Praça de Alimentação)
Av. Francisco Matarazzo, s/n – Água Branca, São Paulo – SP
Próximo ao metrô Barra Funda/Allianz Parque
Estecionamento no Shopping
Preço: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)
Gênero: Musical Infantil
Classificação: Livre
Duração : 85 minutos
Obs: Criança a partir de 2 anos paga ingresso