Panini lança Turma da Mônica Jovem em Cores em versão para colecionador

A coleção Turma da Mônica Jovem EM CORES traz aventuras completas, totalmente coloridas e em capa dura. Com seu lançamento na 18ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, o livro é acompanhado de duas sessões de autógrafos do Mauricio de Sousa, marcadas para os dias 2 de setembro, às 14h e 10 de setembro, às 15h, no estande daPANINI.

A edição foi pensada para o fã colecionador deixar na sua prateleira, como uma versão de luxo que possui acabamento fosco e verniz em reserva com lombada formando um mosaico.

O volume Um, Mônica – Lembranças traz a aventura da líder da turma do limoeiro, que aprisionada em um aparelho que apaga memórias, navega pelo seu passado tentando manter suas lembranças. Porém, todos os seus amigos são capturados por vilões espaciais e é a Mônica quem deve derrotar esse misterioso inimigo.

Mônica – Lembranças faz parte de uma republicação da série EM CORES lançada de 2009 a 2013 agora em versão colecionador e ainda apresenta conteúdo extra que mostra os bastidores da produção das histórias. Em papel couché com 108 páginas, por R$ 39,90 a coleção terá 5 volumes com lançamentos trimestrais para a alegria dos aficionados. Os livros estarão disponíveis nas principais bancas e livrarias, e também na lojapanini.com.br.

Ficha Técnica

108 págs.

27,5 x 19 cm.

Miolo papel couché

Capa dura: R$ 39,90.

ISBN: 978-85-426-0811-3

Sobre a PANINI

O Grupo Panini, fundado há mais de 50 anos em Modena – Itália, com subsidiárias em países da Europa, Estados Unidos e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para as coleções oficiais da Copa do Mundo FIFA – Rússia 2018.

Matéria anterior
Furacão Pet lança comedouro especial “Coma Melhor”
Próxima matéria
Condor lança linha de limpeza com novo design e estampa

Mais do É Pop

Menu