É POP na Web! – Paramount Pictures anuncia a contratação de novos gerentes de vendas e promoções & parcerias

Paramount Pictures anuncia a contratação de novos gerentes de vendas e promoções & parcerias

A Paramount Pictures Brasil começa 2019 com duas novas contratações nas áreas de vendas e marketing. Joana Cinelli assume o cargo de Gerente de Promoções & Parcerias, e Eduardo Costa é o novo Gerente de Vendas. “Estamos muito contentes em ter estes dois jovens talentos em nosso time. Ambos têm experiência e conhecimento de mercado que precisamos para implementar nossos planos de crescimento com aumento do número de lançamentos a partir deste ano”, afirma o Vice-presidente e Diretor-geral da Paramount Pictures Brasil, Cesar Silva.

Depois de nove anos no Telecine e de mais de um ano no Webedia Brasil, Joana Cinelli integrará agora a equipe de marketing liderada por Luciana Falcão. “É muito bom contar com uma profissional com a experiência e o relacionamento que a Joana tem com o mercado de cinema. O ano de 2019 é muito importante para nós, e ela chegou na hora certa”, comemora a Diretora de Marketing.

Já Eduardo Costa chega ao time de Thiago Madruga após cinco anos na área comercial dos canais Globosat e três anos na área de programação da Cinemark. “Eduardo é um dos profissionais mais queridos e competentes do mercado, e seu conhecimento vai agregar muito para o nosso time. Estamos muito felizes em tê-lo conosco”, celebra o Diretor de Vendas.

Eduardo Costa e Joana Cinelli ficarão baseados no escritório de São Paulo e em contato direto com o VP & Diretor Geral, Cesar Silva, e time na sede da distribuidora, no Rio de Janeiro.

Sobre a Paramount Pictures Corporation
A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), casa de marcas globais famosas que cria emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta-metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para audiências de mais de 180 países.